6 segredos para perder peso

6 segredos para perder peso

Para conseguir perder e manter o peso, é necessário melhorar seus hábitos alimentares com dieta boa nutrição, e aumentar sua atividade física, não tem como fugir da atividade física, aceite esse fato. Abaixo estão seis fatos pouco conhecidos sobre nutrição e dieta:

1 . Ingestão adequada de gordura

Sua ingestão total de gordura deve ser de 15% a 30% de suas calorias totais.

2 . Gorduras ruins X gorduras boas

As gorduras saturadas e ácidos graxos trans devem ser evitados e substituídos por gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas. As gorduras saturadas encontradas em produtos lácteos, como manteiga e queijo, carne vermelha e óleos endurecidos, como a margarina, pode aumentar o risco de doenças cardiovasculares e obesidade. Eles devem ser excluídos da sua dieta.

As gorduras saudáveis ​​podem ser encontrados em peixes, soja, azeite, óleo de girassol e óleo de canola. Eles realmente podem diminuir o risco de doença cardiovascular e ajudá-lo a manter um peso corporal saudável.

3. Evite açúcares refinados

Açúcares refinados encontrados em sobremesas, e carboidratos processados ​​encontrados em pão branco, arroz branco e massas brancas, devem ser substituídos por grãos integrais encontradas no pão integral, massas de grãos integrais e arroz integral. Certifique-se que a ingestão de açúcar refinado é menos de 10% de suas calorias diárias .

4 . Potássio aumenta o metabolismo

O potássio ajuda na perda de peso, ajudando a construir músculos. Os seus músculos se tornam maiores, e sua necessidade de calorias vai aumentar. Com um consumo saudável de 1600 mg a 3500 mg de potássio por dia​​, seus músculos ficam maiores, e favorece a queima de mais calorias, todos os dias. O potássio também ajuda a equilibrar sódio em suas células, o que ajuda na perda de peso e regulação da pressão arterial.

5. Vitamina D ajuda a perder peso

Vitamina D pode ajudar a perder peso, ajudando o seu corpo com a secreção de insulina e o metabolismo. Pesquisas recentes têm ligado a obesidade com níveis baixos de vitamina D. A vitamina D é encontrada no leite, salmão, sardinha e óleo de fígado de bacalhau. A vitamina D também vem da luz solar.

6. Adoce com mel

Quando o mel é consumido com água morna, pode ajudar na digestão da gordura armazenada em seu corpo. Mel também tem sido comprovado para ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue. Atletas muitas vezes consomem mel para ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue depois de um treino. O mel também ajuda a recuperação muscular e reposição de glicogênio. Mel contém várias vitaminas e minerais, incluindo as vitaminas B1, B2, C, B6 e B3. Ele também contém magnésio, potássio, cálcio, sódio, cloro, enxofre, ferro e fosfato. O mel é facilmente digerida e convertidos em glicose, é benéfico para o trato intestinal e rins, e promove a reidratação. Substituir o mel em sua massa de biscoito será mais saudável, deixará o biscoito mais gostoso e naturalmente adoçados.

Tome estes seis fatos em consideração, e entre em um caminho para um corpo mais saudável hoje mesmo.

Publicado em 24/10/2013

Categorias: Dicas para emagrecer

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo