9 coisas que você nunca deve comer novamente

9 coisas que você nunca deve comer novamente

Com tanta desinformação por aí sobre como determinados alimentos afetam a saúde humana, fazer escolhas alimentares saudáveis ​​para você e sua família pode ser difícil e confuso. Há uma série de alimentos específicos, no entanto, que você vai querer evitar em quase todas as circunstâncias, porque eles não fornecem praticamente nenhum benefícios para a saúde, enquanto ainda podem oferecer riscos à saúde. Aqui estão nove alimentos que você nunca deve comer novamente, se você se preocupa com a preservação sua saúde a longo prazo:

1) pão branco, farinhas refinadas. Por definição, pão branco e farinhas refinadas em geral são tóxicos para o seu corpo, porque eles foram retirados de praticamente todas as vitaminas, minerais, fibras e outros nutrientes importantes. Devido a isso, o corpo não sabe como digerir e assimilar esses alimentos, o que pode levar a problemas de saúde. Farinha branca refinada também é branqueada com cloro e bromados com brometo, duas substâncias químicas venenosas que têm sido associadas a causar hipotiroidismo e danos em órgãos. (http://drlwilson.com/ARTICLES/BREAD.htm)

2) refeições congeladas. Refeições congeladas são carregados com conservantes, sal processado, óleos hidrogenados e outros ingredientes artificiais, sem mencionar o fato de que a maioria das refeições congeladas foram fortemente pré-cozidas, tornando seu conteúdo de nutrientes mínimo (especialmente depois de se esquentar no microondas). Com a exceção de algumas marcas de refeições congeladas verdadeiramente saudáveis, as orgânicas, a maioria das refeições congeladas são pouco mais do que a doença em uma caixa. ( http://www.4us2be.com )

3) arroz branco. Assim como o pão branco, o arroz branco perdeu maioria dos seus nutrientes, é separado do farelo e do gérmen, dois componentes naturais que compõem o arroz em sua forma marrom. Mesmo os chamados arroz branco fortificados são nutricionalmente deficientes, o corpo ainda processa este alimento refinado muito diferente do que o arroz integral, que é absorvido mais lentamente e não causa o mesmo pico de açúcar no sangue que o arroz branco faz. ( http://globalnaturopath.com )

4) pipoca de microondas. Este é um dos alimentos menos saudáveis ​​que você pode comer. Praticamente todos os componentes da pipoca de microondas, desde as sementes de milho geneticamente modificadas, o sal processado e conservantes químicos utilizados para melhorar o seu sabor, não são saudáveis e podem provocar doenças. Além de tudo isso, pipoca para microondas contém uma substância química conhecida como diacetil que podem realmente destruir seus pulmões. Se você gosta de pipoca, faça com grãos orgânicos que você pode preparar em uma chaleira, com ingredientes saudáveis ​​como o óleo de coco, manteiga e sal rosa do Himalaia. ( http://www.naturalnews.com )

5) produtos de carne com nitratos, nitritos. Frios, salsicha, bacon, e muitas outras carnes vendidas no supermercado são muitas vezes carregados com nitrito de sódio e outros conservantes químicos que têm sido associados a causar doenças cardíacas e câncer. Se você come carne, compre carnes livres de nitritos e dê preferência aqueles que vêm de pastos orgânicos, os animais alimentados com capim. ( http://www.naturalnews.com/028824_processed_meat_heart_disease.html )

6) barras energéticas protéicas. Pela forma como eles são muitas vezes comercializados, pode parecer que barras de proteína e energia são um forte complemento para uma dieta saudável. Mas na maioria das vezes, esses substitutos de refeição contêm proteína de soja processada, açúcar refinado, gordura hidrogenada e outros aditivos prejudiciais que contribuem para a doença crônica. Nem todas as barras de proteína e energia são ruins, é claro, só não se esqueça de ler os rótulos de ingredientes e saber o que você está comprando.

7) margarina. O pior de todos os tipos de alimentos processados, um óleo de gordura trans hidrogenada, é algo que você vai querer evitar a todo o custo para a sua saúde. Ao contrário da crença popular, manteiga e gorduras saturadas, em geral, não são insalubres, especialmente quando eles são derivados de animais de pasto que se alimentam de grama, em vez de milho e soja. E se as gorduras de origem animal não são para você, opte pelo óleo de coco extra-virgem ou azeite em vez de margarina. ( http://www.naturalnews.com/027865_saturated_fat_health.html )

8) leite de soja e substitutos de carne à base de soja. Uma das maiores fraudes de saúde dos tempos modernos, a mania de soja é uma moda que você vai querer pular. Além do fato de que quase todos os ingredientes de soja não orgânicos são geneticamente modificados, a maioria dos aditivos de soja são processados ​​utilizando um produto químico tóxico conhecido como hexano, o qual está ligado a defeitos de nascença, problemas reprodutivos, e câncer. A soja que não foi fermentada também é altamente estrogênica, o que pode deixar o seu equilíbrio hormonal natural fora de sintonia. ( http://www.naturalnews.com/026303_soy_protein_hexane.html )

9) qualquer produto “Diet”. Muitos dos chamados produtos “diet” no mercado hoje contém adoçantes artificiais como aspartame (Equal) e sucralose (Splenda), sendo que ambos estão ligados a causa de danos neurológicos, problemas gastrointestinais e desregulação endócrina. Muitos produtos dietéticos contêm também agentes aromatizantes química para tomar o lugar da gordura e outros componentes naturais que foram removidas para reduzir artificialmente o conteúdo de calorias. Em vez disso, prefira alimentos integrais que são o mais próximo da natureza possível, incluindo alimentos ricos em gordura cultivadas à forma natural, e seu corpo vai responder surpreendentemente bem. ( http://www.naturalnews.com )

Veja também os 3 alimentos que você não imagina que sejam saudáveis.

Publicado em 16/02/2014

Categorias: Dicas para emagrecer

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