Bolinho de chocolate Dukan com Whey Protein

Bolinho de chocolate Dukan com Whey Protein

Está sem ideias de café da manhã para a sua dieta dukan? Que tal aprender como fazer um bolinho de chocolate dukan com um ingrediente especial para quem faz academia? Sim estamos falando de Whey Protein, esta farinha que pode ser adicionada em boa parte das refeições de um frequentador assíduo de academia.

bolinho de chocolate dukan com whey protein

Esta também é uma boa opção, é claro que não um substituto, para quem ainda sente muita vontade de comer chocolate e não pode por conta da Dieta Dukan. Mas saiba que você está sofrendo a toa, aqui no site temos algumas ótimas receitas que levam chocolate em pó e são Dukan.

Chocolate Dukan
Trufa de chocolate Dukan
Mousse de chocolate Dukan

O bolinho de chocolate dukan com whey protein está liberado na fase ataque leva cerca de cinco minutos para ser preparado e trinta minutos para ficar assado.

Bolinho de chocolate Dukan com Whey Protein

Ingredientes:
Uma colher (Sopa) fermento em pó
Uma xícara (Chá) leite líquido
Dois ovos
Duas colheres (Sopa) essência de baunilha
Três colheres (Sopa) leite em pó
Quatro colheres (Sopa) Whey Protein de chocolate
O adoçante é ao seu gosto

Modo de preparo:
Em um potinho ou tigela coloque todos os ingredientes da receita e bata até que vire uma massa homogênea e bem cremosa. Não deixe nenhuma pelotinha se formar. Veja se a massa está com a baunilha e a quantidade de adoçante suficiente, de acordo com seu gosto.

Coloque em forminhas de silicone ou naquelas de pão de queijo mesmo e leve para assar por cerca de 25 minutos em forno elétrico ou em forno com fogo médio.

Publicado em 01/09/2014

Categorias: Receitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo