Bolo de caneca Dukan

Bolo de caneca Dukan

Na fase de estabilização da Dieta Dukan, você já pode ficar um pouco mais tranquilo quanto a refeições, mas sempre coma o que foi liberado nas fases anteriores, nunca comendo coisas gordurosas e com muito açúcar como é o caso de refrigerantes e a ingestão de muito doce. Ao chegar na fase de estabilização, como o próprio nome diz, você deve manter a dieta que veio seguindo nos últimos meses pro resto de sua vida.

Nada impede você tirar um dia no mês a partir desta fase para comer aquilo que é muito gostoso mais que engorda, o que não pode é começar a estragar toda a sua reeducação alimentar comendo itens proibidos na Dieta Dukan.

bolo de caneca dukan

Bolo de caneca Dukan

Ingredientes:
Um ovo inteiro
Uma colher (sobremesa) de margarina light (Um item proibido na dieta dukan, mas que nesta receita não encontramos alternativa)
Duas colher (sopa) de farelo de trigo
Uma colher (sopa) de açúcar diet para forno
Uma colher (chá) de fermento em pó
Uma colher (chá) de café solúvel
Três colheres (sopa) de leite desnatado

Modo de preparo:
Primeiro pegue uma caneca e quebre o ovo dentro dela, bata com um garfo, colocando a colher de margarina light até se misturar. Depois você vai precisar colocar o restante dos ingredientes e bater bem com o garfo até que se misturem completamente.

Coloque a caneca no micro ondas e ligue por 3 minutos em potência máxima.

Experimente também fazer uma calda para o seu bolo com ingredientes liberados nas fases. Conheça tudo sobre a Dieta Dukan.

Publicado em 14/03/2014

Categorias: Receitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo