Café verde para emagrecer

Café verde para emagrecer

Se você está na luta contra a balança o café verde promete ser um ótimo aliado da sua dieta. O grão de café colhido antes de amadurecer pode trazer muitos benefícios para o corpo, e emagrecer é um deles.

Benefícios do café verde

Queimador de gorduras: O café verde por não ser torrado consegue conservar o dobro de cafeína do que é encontrado no café comum torrado que usamos para fazer a bebida. Com isso a cafeína consegue te ajudar a acelerar o metabolismo e queimar a gordura já existente no corpo para gerar energia

Previne doenças: O café colhido antes de amadurecer e sem passar pelo processo de ser torrado consegue proporcionar muito mais nutrientes e é rico em ácido clorogênico, que ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue, além de ajudar a emagrecer pode prevenir doenças no fígado e diabetes.

Antioxidante: Combate o envelhecimento precoce, reduzindo a ação dos radicais livres.

Desintoxicante: Ajuda a eliminar toxinas do organismo através de substâncias como kahweol e cafestol.

Mais disposição e energia: Melhora a disposição e capacidade de concentração nas atividades diárias.

Como consumir o café verde

A forma mais comum é em capsulas, já que ele é muito amargo para ser consumido como bebida. geralmente o uso ideal é de 3 cápsulas diárias, 1 capsula antes de cada refeição principal (café da manhã, almoço e jantar).

Contra indicação

O café verde é contra indicado para pessoas hipertensas, com gastrite crônica, pessoas que sofrem com hipotireoidismo ou problemas no coração. Mulheres grávida ou que estejam amamentando também não devem fazer uso do café verde. Antes de fazer uso de qualquer tipo de cápsulas ou suplementos, mesmo os naturais, procure um médico e peça orientação.

Onde comprar

Em farmácias ou lojas de produtos naturais e artigos para emagrecimento ou suplementos alimentares.

Lembre-se que suplementos para emagrecer devem ser associados a uma dieta saudável para perda de peso.

 

Publicado em 24/04/2017

Categorias: Dietas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo