Dieta da Aveia – Emagreça e perca peso com água de aveia

Dieta Emagrece dieta-agua-de-aveia  Dieta

A aveia é um dos alimentos mais saudáveis que existe, é conhecido principalmente por regular o nosso metabolismo. Além disso, é ótimo na prevenção de doenças do coração e intestino. Mas como o assunto aqui do site é emagrecer, saiba que a água de aveia é ótima para perder peso, desde que combinada com uma dieta balanceada e pelo menos 30 minutos de caminhada por dia.

Como emagrecer com água de aveia?

Para emagrecer com a dieta da água de aveia você vai precisar realizar o consumo da água por um mês, todos os dias em jejum. Fazendo desta maneira, você ficara saciado pela manhã e ainda terá energia e fibras para vencer a primeira etapa do dia.

Dieta Emagrece dieta-agua-de-aveia  Dieta

Para ajudar ainda mais a diminuir a vontade de comer nas refeições, opte por tomar um copo de água de aveia antes do almoço e também da janta.

Como fazer a água de aveia para emagrecer?

Para fazer a água desta dieta, você vai precisar de uma xícara de aveia, dois litros de água e alguns ramos de canela em pau. Pegue o seu liquidificador e coloque toda a aveia, juntamente com um copo de água, e bata até que uma mistura homogênea, sem que tenha grãos de aveia visíveis. Depois de bater, inclua o restante da água no seu liquidificador, se não couber os 2 litros, preencha com o que der, e inclua também a canela. Para quem não gosta de tomar ao natural, você ainda poderá colocar 2 colheres de mel, assim sua água terá um gostinho mais agradável.

Bata bem pouco, só para misturar o mel e os outros ingredientes. Leve a geladeira por algumas horas e coe todo, ou somente o copo que irá tomar. Lembre-se de ter todos os dias. Faça a noite e dai você terá água de aveia para tomar durante todo o outro dia.

Dieta da água de aveia

Você poderá realizar a seguinte dieta, desde que seja aprovada por seu nutricionista, com ela será possível emagrecer uns bons quilos em apenas um mês.

Café da manhã: um copo de água de aveia em jejum com uma maçã ou uma banana.
Almoço: Um copo de água de aveia, um peito de frango grelhado, salada de alface, brócolis, ou espinafre, duas colheres de arroz e uma colher de linhaça.
Lanche da tarde: Duas xícaras de chá verde.
Jantar: Um copo de água de aveia. Um filé de peixe, uma porção de beterraba com suco de limão, salada de tomate e cenoura.
Ceia: Chá verde e ricota

Você poderá alterar todas as refeições para não enjoar, e uma vez na semana está liberado uma refeição livre. Se você não quiser realizar esta dieta, o mais importante é tomar a água de aveia em jejum pela manhã e também antes das suas principais refeições.Lembre-se sempre de consultar o seu médico antes de realizar qualquer dieta.

Written by Bianca

Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha.