Dieta que fez Juliana Paes perder 4 kilos! Com cardápio

Dieta que fez Juliana Paes perder 4 kilos! Com cardápio

A atriz Juliana Paes é dona de um dos corpos mais invejados da TV brasileira. A musa contou o segredinho que a ajudou a perder 4 kilos. Confira abaixo o cardápio completo da atriz e que pode te ajudar a perder peso e manter o corpo em dia.

Opções de Cardápio da Dieta da Juliana Paes

Café da manhã

Opção 1
– 2 col. (sopa) de goma de tapioca com 1 col. (chá) de semente de chia e 1 ovo mexido
– 1 xíc. de suchá  feito no liquidificador com 200 ml de chá-verde, 1 rodela média de abacaxi e 1 col. (chá) de óleo de coco

Opção 2
– Panquecas de claras
– 1 xíc. de suchá de hibisco com morango, feito no liquidificador com 200 ml de chá de hibisco e 1 col. (sopa) de morango

Lanche

Opção 1
– 300 ml de suco verde feito no liquidificador com 1 fatia média de abacaxi, 1 folha de couve, 1 pedaço pequeno de gengibre, 120 ml de água gelada e hortelã a gosto

Opção 2
– Suco de frutas vermelhas, feito no liquidificador com 3 col. (sopa) de frutas vermelhas, 3 folhas de manjericão e 120 ml de água de coco

Almoço

Opção 1
– Salada de folhas cruas à vontade, temperada com azeite, limão e ervas frescas
– Nhoque de baroa ao molho sugo e mozarela de búfala ralada

Opção 2
– Salada de rúcula e agrião à vontade, temperada com azeite, limão e ervas frescas
– 3 col. (sopa) de couve refogada + 2 col. (sopa) de inhame, aipim ou batata-doce cozidos ou assados
– 120 g de filé de frango temperado com ervas frescas

Lanche da tarde

Opção 1
– 5 unidades de cenoura baby

Opção 2
– 1 xíc. (chá) de iogurte com 1 col. (sopa) de granola sem glúten + 1 col. (sopa) de mix de farelos  + 2 col. (sopa) de frutas frescas

Jantar

Opção 1
– Salada de folhas cruas à vontade + 3 col. (sopa) de brócolis salteado no azeite + 1 bola de mussarela de búfala. Temperar com azeite, limão e ervas frescas

Opção 2
– Folhas verdes com tomate e vinagrete Dijon, feito com 1 col. (chá) de mostarda Dijon, 1 col. (sopa) de vinagre ou limão, 3 col. (sopa) de azeite, 2 a 3 colheres (sopa) de água e sal e pimenta-do-reino a gosto
– 2 conchas de sopa de espinafre com shiitake

Ceia

Opção 1
– 30 g de chocolate 70% cacau sem lactose

Opção 2
– 1 fatia de abacaxi ou ½ maçã assada com canela

 

Publicado em 15/12/2015

Categorias: CardápiosDicas para emagrecerDietas

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