Lasanha de Peru Dukan

Lasanha de Peru Dukan

Quando estamos realizando alguma dieta, é claro que pensamos que algumas das primeiras coisas a serem cortadas de nosso cardápio são as massas, principalmente itens como pizzas, macarronadas, lasanha, panquecas entre outras receitas que possuem uma quantidade de calorias muito grande.

Mas na Dieta Dukan a partir da fase cruzeiro é possível voltar a comer algumas dessas massa, é claro que devidamente feitas com os ingredientes permitidos por cada fase da dieta. E é por isso que hoje vamos ensinar como fazer uma lasanha de Peru Dukan deliciosa, para você incluir em seu cardápio!

lasanha de peru dukan

Antes de ensinar o passo a passo, que tal aprender como fazer pizza para todas as fases da dieta dukan? Clique aqui no ~> Receitas Pizza Dukan.

Lasanha de Peru Dukan

Ingredientes:
60ml de água
1/3 do copo de requeijão Danúbio Zero
Uma colher (sobremesa) de queijo 0% gordura com ervas
Três fatias de peito de peru defumado
Três colheres (sopa) de mistura para panquecas

Modo de preparo:
Em uma tigela coloque a água e a mistura para panquecas, em seguida misture bem até que a massa fique homogênea e você possa moldar como se fosse uma panqueca.
Em seguida, estique bem a massa e leve ao forno para assar, ou divida a massa para assar na frigideira como se estivesse fazendo uma panqueca mesmo.

Depois da massa pronta, monte a sua lasanha, corte a panqueca em retângulos e coloque uma primeira camada em uma forminha pequena e intercale, requeijão, presunto e massa.

Depois cubra sua lasanha com mais um pouco de requeijão e queijo e leve depois de pronto ao micro-ondas por cerca de três minutos, dependendo da potência do seu.

E pronto, só se deliciar.

Confira também outras receitas para a fase cruzeiro:

Receita Mini Hamburguer Dukan
Strogonoff de Lula Dukan
Mousse de chocolate Dukan

Publicado em 13/08/2014

Categorias: Receitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo