Pizza de Carne Dukan

Pizza de Carne Dukan

Pizza é um dos alimentos mais consumidos em toda a América, e tem sido uma tradição entre os brasileiros. Mas por ser uma massa muito pesada, deve ser evitado durante uma dieta. Mas na dieta dukan, conseguimos encontrar uma receita de pizza de Carne Dukan para a fase de consolidação, que pode ser consumida sem nenhum problema e ainda manterá sua dieta a todo o vapor.

Achamos muito importante compartilhar com nossos leitores receitas normais do nosso dia a dia, onde apenas alguns ingredientes são substituídos e que não atrapalhem a sua dieta. Pois a maior dificuldade em uma dieta é parar de comer aquilo que já virou uma rotina em sua vida. E um delicioso pedaço de Pizza é quase que sagrado pelo menos uma vez por mês.

pizza dukan carne moida, dieta dukan, fase consolidacao

A pizza de Carne Dukan é fácil de fazer, leva cerca de 1 hora para estar pronta, e preparamos uma receita que rende duas porções.

Pizza de Carne Dukan – Dieta Dukan

Ingredientes:

200g de carne moída magra
Uma colher (sobremesa) de farelo de trigo
Uma colher (sobremesa) de vinagre
Duas colheres (sopa) de molho de tomate sem gordura
Dois ovos cozidos e cortados em rodelas
Duas fatias de presunto magro em tiras
Duas fatias de mussarela light em tiras
Três colheres (sopa) de cebola picada
Três colheres (sopa) de cheiro verde picado
Orégano a gosto para salpicar
Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo da Pizza de Carne Dukan

Primeiro pegue um pote, tigela ou vasilha que caiba a carne moída e que de para misturar com outros ingredientes. Misture a carne moída o cheiro verde, farelo de trigo, cebola, vinagre, pimenta do reino e o sal.
Em uma assadeira, forre o fundo com a massa que você obteve com a carne moída e leve para assar em forno médio pré aquecido, até que asse. Esse processo pode durar meia hora.
Após a massa de carne moída estar assada, retire do forno e espalhe por cima o ovo em rodelas, o molho de tomate, a mussarela e o presunto em tiras e coloque um pouco de orégano.
Para derreter a mussarela, leve ao forno novamente por 15 minutos.

Publicado em 31/01/2014

Categorias: Receitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo