Bombom recheado – Receitas Dukan de páscoa – Fase cruzeiro PP

Bombom recheado – Receitas Dukan de páscoa – Fase cruzeiro PP

A páscoa está chegando e com ela um temor para quem está realizando dietas… “-Será que vou resistir a tantas delícias de chocolate?” No que depender de nós do Dieta Emagrece e da dieta Dukan vai sim, afinal estaremos publicando mais algumas ótimas receitas de doces com ingredientes permitidos na Dukan, além das que já temos no site.

No caso de hoje, a receita é de um bombom de chocolate com recheio de chocolate branco, tudo permitido na fase cruzeiro PP da dieta. A receita não leva açúcar, mas possui adoçante e para quem está acostumado com o consumo de adoçante irá amar. Já quem começou a dieta por esses dias, irá precisar se adaptar a essa falta de açúcar, mas fique tranquilo (a) é para o seu próprio bem.

A receita rende 10 bombons, e o consumo ideal é de apenas 1 nas sobremesas.

Ficar de fora da páscoa não dá né? No recheio você também poderá colocar algum outro ingrediente que seja permitido na fase cruzeiro PP, e adaptar ela para outras fases. Faça seus próprios chocolates Dukan com essas dicas.

Fácil

1

Ingredientes

  • Chocolate branco .
  • 8 colheres de sopa de leite em pó desnatado a gosto essencia no sabor que você preferir (não é necessário usar, somente se quiser, pode ser baunilha,limão, morango,menta)
  • 4 colheres de café de adoçante em pó
  • 200ml de leite desnatado
  • a gosto essencia no sabor que você preferir (não é necessário usar, somente se quiser, pode ser baunilha,limão, morango,menta)
  • Chocolate ao leite .
  • 8 colheres de sopa de leite em pó desnatado
  • 4 colheres de café de adoçante em pó
  • 200ml de leite desnatado
  • 1 colher de café de cacau em pó

  Modo de preparo

  1. Modo de preparo do chocolate Branco: Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem. Em seguida coloque toda a mistura em um vidro de conserva com tampa, feche bem e coloque-o em uma panela com água deixando cozinhar em fogo médio por cerca de 30 minutos depois de ferver. 3. PS: Coloque água suficiente para que dure os 30 minutos cozinhando sem secar, pois se você colocar mais água fria é bem provável que o pote trinque, e em alguns casos até estoure (muito perigoso) Deixe cozinhar até que fique cremoso e não da consistência de doce de leite. Após finalizar, bata novamente no liquidificador. A consistência é de chocolate derretido. Caso tenha ficado muito grosso, acrescente algumas gotas de leite.
  2. Modo de preparo do chocolate: As mesmas instruções do chocolate branco. Só o tempo de cozimento que passa a ser de 1 hora, ou até que fique cremoso. 7. Para montar é simples. Você espalha parte do chocolate em uma forminha de silicone, própria pra chocolate, ou outra que desejar. Leve ao freezer por 15 minutos, e então acrescente o recheio (chocolate branco) e leve novamente ao freezer por mais 10 minutos. Por fim acrescente o restante do chocolate cobrindo o bombom e leve ao freezer por 2 horas. Está pronto.

Publicado em 12/03/2015

Categorias: Dieta DukanReceitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo