Queijadinha Dukan

Queijadinha Dukan

Bateu aquela vontade de comer um doce na Dieta Dukan, mas está com medo de pisar na bola com a dieta? Hoje vamos apresentar uma deliciosa receita de queijadinha Dukan, que ao invés de açúcar leva adoçante culinário, mas que ainda sim tem um gosto ótimo.

Esta receita é para a fase cruzeiro PL da Dukan, tem duração média de preparo de 20 a 30 minutos e rende cinco porções, que poderão ser consumidas nos cafés do dia, ou como sobremesa após as refeições principais.

A grande dificuldade da dieta é durante a fase ataque, onde você fica bem restrito quanto ao consumo de alimentos. Já nas próximas fases, a tendência é ficar mais fácil, inclusive por conta de que seu corpo já está acostumado com o consumo dos alimentos liberados.

Fácil

1

Ingredientes

  • 1 xícara Leite desnatado
  • 2 col (sopa) Adoçante em pó Culinário
  • 2 fatias Queijo branco light ou zero gordura
  • 2 col (sopa) Amido de milho
  • 3 col (sopa) Leite desnatado em pó
  • 4 ovos

  Modo de preparo

  1. Em uma tigela coloque as claras dos ovos e bata até alcançar o ponto de clara em neve reserve por alguns segundos enquanto você coloca o restante dos ingredientes no liquidificador.
  2. Após isso bata todos os ingredientes e vá colocando as claras em neve. Leve ao forno com fogo médio em uma forma grande ou formas individuais.
  3. Espere até que fique douradinho e desligue. Está pronto para servir.

Publicado em 03/12/2014

Categorias: Dieta DukanReceitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo