Sopa de Frango Dukan

Sopa de Frango Dukan

Esta receita de sopa de frango Dukan é para a fase consolidação da dieta dukan, serve como prato de entrada e é uma receita muito fácil de se fazer. Por isso hoje vamos apresentar os ingredientes e o modo de preparo desta sopa deliciosa, que vai te dar uma força nesta fase da dieta.

Emagrecer com saúde é a opção correta de perder peso. Não precisamos eliminar todos os alimentos que são gostosos e só ficar comendo vegetais e coisas que apesar de fazer muito bem ao nosso organismo, não são tão agradáveis ao nosso paladar. Por isso a Dieta Dukan, é muito realizada no mundo todo e recomendada por vários nutricionistas, onde durante cada fase, você pode comer certos tipos de alimentos e em todas está liberado com muita qualidade e aprender receitas maravilhosas que estamos divulgando no site, sempre respeitando os ingredientes da fase Ataque, Cruzeiro, Consolidação e Estabilização.

sopa de frango dukan, receita dukan fase consolidacao

Conheça as Receitas Dukan

Saiba o passo a passo da Dieta Dukan

Sopa de Frango Dukan

Ingredientes

Duas fatias de peito de frango picado
Duas fatias de Queijo Mussarela magro
Três copos (americano) de água
Um sachê de caldo de galinha zero
Um pouquinho cheiro verde
Uma cebola pequena picada

Modo de preparo

Pegue uma panela coloque o frango e a cebola picada. Com a água e gordura que sai do frango, doure a cebola e o frango, e após isso acrescente o queijo.
Deixe alguns minutos até que o queijo derreta, e acrescente a água. Coloque o caldo de galinha e deixe ferver por alguns minutos.

Quando o frango cozinhar bem acrescente o cheiro verde.

Bom apetite!

Publicado em 07/02/2014

Categorias: Receitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo