Strogonoff de Lula Dukan

Strogonoff de Lula Dukan

Hoje vamos inovar na cozinha e na Dieta Dukan, ao realizarmos esta deliciosa receita de strogonoff de lula dukan, onde todos os ingredientes são permitidos na dieta. Poder provar coisas gostosas em um processo de emagrecimento não é algo comum nas dietas, por isso sempre frisamos que a dieta dukan é a melhor para emagrecer sem ter que deixar de comer coisas suculentas.

O strogonoff de lula é uma receita simples de frutos do mar, com baixa calorias e que leva apenas 45 minutos para ficar pronta. A quantidade de ingredientes que vamos apresentar hoje aqui no site, lhe renderá 4 porções e pode se tornar a refeição principal, sua e de sua família.

strogonoff de lula dukan

Esta receita é para a fase Cruzeiro PL, o que também está liberado para a fase ataque.

Strogonoff de Lula Dukan

Ingredientes:
500g de lula fresca
Um Iogurte natural desnatado
Uma colher (sopa) de óleo
Um tomate picado
Uma cebola picada
Uma pitada de sal
Um punhadinho de cebolinha e salsa
Dois dentes de alho
Meio limão

Modo de preparo:
Em uma tigela coloque a lula já cortada em pedaços menores, esprema o limão e misture a pitada de sal, mexa bem e deixe descansando por 15 minutos.

Em uma frigideira, inclua a cebola e o tomate picadinhos juntamente com o alho e refogue com a colher de óleo. Em seguida inclua a lula depois dos 15 minutos descansando, e deixe cozinhar por pelo menos 10 minutos. Caso o seu fogão seja mais potente, refogue e cozinhe até ficar no ponto.Após a lula estar pronta, coloque a salsa e a cebolinha, e inclua o iogurte natural. Misture bem e pronto!

Dica: Caso a lula solte muita água, escorra um pouco para que o seu strogonoff não fique aguado.

Publicado em 11/04/2014

Categorias: Receitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo