Suco detox com limão, gojiberry e erva doce – Seca barriga

Suco detox com limão, gojiberry e erva doce – Seca barriga

Hoje vamos aprender uma boa receita de suco detox com limão, cenoura, gojiberry e erva doce que irão facilitar e muito a eliminação de várias toxinas que seu corpo venha a ter acumulado nos últimos tempos, e também irá tirar a sua sensação de inchaço causado pela retenção de líquidos.

Esta receita também irá fazer bem para a sua pele, pois favorecem na renovação das células responsáveis por dar vida a ela.

suco detox cenoura gojiberry erva doce

Sucos detox

Já realizamos algumas postagens aqui no site falando sobre receitas de sucos detox como o Suco Detox Queima Pneu a receita de suco de limão detox, o suco detox de berinjela dukan e até a própria Dieta Detox.

Com eles aprendemos que fazer a ingestão destes sucos de desintoxicação (detox) servem para basicamente duas finalidades, ajudar a eliminar toxinas que absorvemos a todo o momento através de remédios, poluição, maquiagens e principalmente alimentos industrializados, e também a finalidade de repor vários nutrientes como potássio, sódio e minerais que perdemos durante o suor.

Mas tem quem confunda AJUDAR na dieta com substituir refeições por sucos detox. Este é um erro fatal para a sua dieta. O suco serve para limpar as impurezas e auxiliar na obtenção de nutrientes, nunca substituir nada.

Confira a receita a seguir de um poderoso suco detox.

Suco detox com limão, gojiberry e erva doce

Ingredientes:
200ml suco de cenoura
50ml suco de erva-doce
100ml suco de limão
50ml de suco de champignon frescos
200ml suco de pimentão amarelo
Duas colheres (chá) de gojiberry

Como fazer:

Para fazer os sucos da cenoura, erva doce, pimentão e champignon bata um por um no liquidificador com um pouquinho de água, coando e reservando. Caso não queira ter que fazer todo esse processo, bata esses ingredientes todos de uma vez no liquidificador em quantidades referentes aos mililitros e coe. Volte o suco para dentro do liquidificador e acrescente o suco de limão e a gojiberry e então bata por mais um minuto.

Deixe por alguns minutos na geladeira e faça o consumo diário antes das principais refeições.

Publicado em 09/06/2014

Categorias: Receitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo