Torta de Frango Cremosa Dukan

Quem está querendo emagrecer através da Dieta Dukan, vai ter que começar a cortar alguns tipos de alimentação, mas ainda sim é possível comer coisas deliciosas como a receita de Torta de Frango Cremosa Dukan que vamos apresentar hoje aqui no site.

Esta receita Dukan é para a fase cruzeiro e serve como prato principal do dia. É muito fácil de fazer, leva cerca de 30 minutos para ser feita e a quantidade de ingredientes que vamos solicitar hoje rende 4 porções, mas você só poderá comer uma porção por dia desta torta de frango.

receita torta de frango dukan fase cruzeiro dieta

Torta de Frango Cremosa Dukan

Ingredientes:

Cinco ovos
Dois peitos de frango
Água
Três Colher (sopa) de cream cheese light ou requeijão light
Duas colheres (sobremesa) fermento
Duas colheres (sopa) molho de tomate light
Duas colheres (sopa) maisena
Tempero a gosto (sal, pimenta, pimentão e cebola)

Modo de preparo:

Em uma frigideira coloque um pouco de água, acrescente o frango cortado em filés, e coloque os temperos.
No liquidificador bata os ovos por 2 minutos e ai então acrescente o cream cheese, a maisena e o fermento, e bata por mais 2 minutos.
Após o frango cozinhar na frigideira desfie o frango e coloque a mistura do liquidificador, tudo ainda na frigideira e deixe cozinhar por mais 3 minutos em fogo baixo.

Em uma forma estreita e alta, forre-a com papel vegetal que pode ser levado ao forno. Pré aqueça seu forno em 180ºC e leve a sua torta cremosa de frango dukan ao forno e deixe assar até dourar.

Receba nossos emails


Publicidade

Topo