4 exercícios que não afetarão a perda de peso após 40 anos

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Posso fazer algum exercício de baixa intensidade para perder peso? Sim! Com o passar dos anos, as articulações não são mais as mesmas, o peso aumenta e os movimentos tornam-se mais difíceis. Dor no joelho e na coluna, e não ser capaz de fazer nenhum exercício impactante são as maiores dificuldades para muitas pessoas que querem se exercitar para perder peso.

A forma mais eficaz, como já lhe expliquei aqui, a forma mais eficaz de perder peso depois dos 40 anos é fazer exercícios aeróbicos tradicionais, como caminhar.

Porém, se você tem alguma dor ou lesão que não lhe permite realizar exercícios de impacto, como realizar exercícios de alta intensidade para emagrecer?

Portanto, aqui estão 4 exercícios que você pode fazer em casa, e a perda de peso depois dos 40 anos não tem efeito.

1-Pano multi-grão tradicional sem impacto.

Você não está pulando, mas alternando passos horizontalmente.

2-A frente Polychinello não tem impacto.

Você não está pulando, mas tocando os pés ou joelhos com as pernas para cima.

3-Saltos alternativos.

Não há salto ou impacto, mas o mais rápido possível, coloque as mãos nos quadris e pressione os calcanhares com as mãos.

4-O cotovelo no joelho.

Levante o joelho alternadamente na velocidade mais alta possível, mas a próxima perna só pode sair quando a perna anterior tocar o solo e o cotovelo tocar o joelho.

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