7 remédios caseiros para acabar celulite

/

Se você deseja iniciar um ritual para minimizar a celulite e a síndrome de casca de Laranja e ter uma pele saudável, macia e frágil, pode implementar esses remédios caseiros.

Obviamente, além do uso sistemático e persistente, deve levar a um estilo de vida saudável, no qual bons hábitos alimentares e a prática regular de exercícios físicos são essenciais.

2. Esfoliante de Café Caseiro

A esfoliação caseira com açúcar de café aumenta o metabolismo da gordura corporal e ajuda a eliminar o excesso de líquido do tecido da pele.

Recomenda-se misturar meia xícara de café moído com um quarto de xícara de açúcar mascavo para que o esfoliante possa ser usado como remédio caseiro contra a celulite.

Use um esfoliante nas áreas com celulite, fazendo movimentos circulares

Depois de aplicar e massagear, lave o esfoliante na banheira e, após algumas semanas de uso sistemático, você notará a diferença.

4. Hidrate

Substitua refrigerantes açucarados e cafeinados por água e, se você realmente precisar de uma dose de cafeína, pegue uma xícara de café. Além disso, você pode substituir o refrigerante por refrigerante diet.

Recomenda-se beber pelo menos dois litros de água por dia, pois isso ajudará o corpo a eliminar toxinas e gorduras e trazer maior elasticidade e hidratação à pele.

Vinagre de maçã remove a celulite

6. Vinagre de Maçã

O estrogênio e a progesterona são dois hormônios femininos responsáveis ​​pelos depósitos de gordura, que na maioria das mulheres criam celulite. Usar vinagre de maçã em casa como tratamento de celulite pode reduzir a celulite.

O vinagre de maçã contém ingredientes que reduzem a aparência da celulite na pele.

Aqui está um remédio caseiro: Misture duas colheres de sopa de vinagre de maçã com 8 onças de água em um copo. Adicione uma pequena quantidade de mel para adoçar este remédio caseiro que recomendamos beber pela manhã.

8. Óleo de gergelim

O óleo de gergelim funciona muito bem na cozinha e funciona muito bem como um tratamento de celulite, pois é um esfoliante natural que ajuda a reduzir a celulite e manter a pele limpa.

Também é recomendável preparar a loção à base de folhas de hera esmagadas até poder observar a seiva. Então você vai misturar este suco com amêndoas e óleo de mucilagem. Esta preparação requer que você deixe de molho por 40 dias. Em seguida, filtre e aplique na área da celulite com circulação diária e massagem intensiva.

10. Coma Gelatina

Embora não muito divulgado, a gelatina e a celulite estão frequentemente relacionadas. Recomenda-se comer alimentos que contenham gelatina em casa e naturalmente.

Adicionar gelatina à dieta pode ser benéfico, e muitas pessoas a consomem para perder peso. Se combinarmos a perda de peso com a atividade física, temos outra forma de acabar com a celulite.

Não se sabe muito sobre a capacidade da gelatina de melhorar a saúde do tecido conjuntivo, mas se você sabe que os aminoácidos deste alimento ajudam a formar os blocos de construção do tecido conjuntivo.

Exemplos de fiação aquática

12. Hidrofiação
Atualmente, esse tipo de spinning é um dos esportes mais populares, praticado debaixo d’água em piscinas, ciclismo e ao ritmo da música.

Demora cerca de 45 minutos e é recomendado como ideal para perder peso e um ritual adequado para combater a celulite, pois o contacto com a água favorece a circulação sanguínea.

15. Chuveiro frio ou chuveiro de algas

Tente um banho frio, pois isso ajudará a eliminar as toxinas acumuladas no corpo e também ajudará a condicionar a pele.

É aconselhável desfrutar de banhos de algas e sal marinho apenas ao alcance de quem estiver interessado, pois isso ajudará a reativar a circulação sanguínea.

Combine os benefícios desses remédios caseiros para celulite e flacidez com um plano financeiro abrangente.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :