Algumas dicas para combater a celulite

/
Advertisement

Se você quiser evitar essa casca laranja irritante, você deve seguir estas dicas simples:

1. Primeiro, ele usa diferentes produtos para expelir e eliminar toxinas, de forma que não se acumulem no corpo. Esses produtos naturais serão muito benéficos para sua saúde. Por exemplo, estamos falando de chá verde ou rabo de cavalo em chás infundidos, ou abacaxi, aspargos, alcachofras, alho-poró e aipo em saladas.Todos são úteis devido às suas propriedades diuréticas especiais.

2. Em segundo lugar, certifique-se de beber um a dois litros de água todos os dias para eliminar as toxinas de forma adequada e não deixar nenhum fluido no corpo.

Advertisement

3. Use creme hidratante e creme anticelulite, que têm efeito drenante para eliminar a sensação de peso e inchaço.

4. Caminhe o máximo possível e faça meia hora de exercícios ou exercícios diários mínimos (é melhor se você fizer mais).

4. Caminhe tanto quanto possível e faça meia hora de exercício ou exercício mínimo diário (é melhor se você fizer mais).

Advertisement

5. Enxágue o corpo com água fria para conseguir uma melhor circulação ou coloque os pés em água fria de vez em quando para terminar o banho.

6. Se você trabalha ou fica parado por muito tempo, vá o mais longe possível para fazer o sangue circular em vez de formar varizes.

7. Além disso, você sempre pode usar algumas técnicas interessantes, como massagem de excreção, terapia de compressão ou criocultura; essas técnicas podem ajudar a melhorar a firmeza e a sensibilidade. O primeiro pode abrir os poros e causar a ruptura da celulite. Ao usar a escultura criogênica, é frio. Elimina a gordura mole, remove a casca da laranja e reduz centímetros, pois mobiliza a gordura regulando a circulação venosa.

Advertisement
Advertisement
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :