Aprenda a perder peso com uma dieta vegetariana

/

A nutricionista Luna Azevedo explica a estratégia vegetariana de secar o abdômen em 30 dias e ensina 12 receitas que podem fazer parte do cardápio

Quem não precisa perder alguns quilos nas férias? O mesmo vale para atletas. Um peso mais pesado também vai atrasar qualquer pessoa. Outra opção é perder peso com dieta vegetariana por 30 dias. Na verdade, o vegetarianismo, assim como o vegetarianismo, é um estilo de vida. É essa estratégia nutricional que discutiremos para esclarecer como e por que a dieta afeta a perda de peso.

Para entender como funciona a estratégia vegana de emagrecimento, a nutricionista funcional e de exercícios físicos Luna Azevedo lembra que os benefícios dos alimentos vegetais vão muito além da perda de peso. O vegetarianismo é, na verdade, um estilo de vida que vai além da dieta, porque abrange todas as escolhas que você faz, de cosméticos e produtos de limpeza a móveis e roupas. Não há nada para tomar produtos de origem animal. Quando é apenas um plano de perda de peso, pode ser chamado de vegetariano estrito.

– Quanto à perda de peso e redução do índice de massa corporal (IMC), na verdade podemos alcançar resultados muito positivos em 30 dias – disse Luna.

Por que é eficaz? A nutricionista esclareceu que quem faz dieta vegetariana para emagrecer terá resultados positivos porque aumenta o consumo de fibras de frutas, verduras e legumes, o que é benéfico para o funcionamento do intestino, e por reduzir carnes, gorduras, leite e laticínios produtos., reduzindo o processo inflamatório.

-Esta dieta pode ser usada para reduzir rapidamente a inflamação e perder peso, reduzir a carne e o leite. Qualquer alimento que elimine a fritura, a gordura e todas as substâncias inflamatórias é uma excelente estratégia para melhorar a função intestinal e reduzir a gordura da barriga. O foco é reduzir o processo inflamatório e ganhar agilidade. Definitivamente vai melhorar o peristaltismo intestinal. A carne vermelha pode causar inflamação e leva 72 horas para ser digerida. Luna explicou que uma dieta leve à base de feijão e grãos pode ser digerida mais rapidamente e ajudar a treinar a agilidade.

Benefícios de uma dieta vegana

Prevenir e combater a obesidade;
Prevenir e controlar doenças crônicas não transmissíveis, como cardiopatias, hipertensão, diabetes e câncer;
Normalização da microbiota intestinal, lembrando que a saúde do trato gastrointestinal está cada vez mais relacionada a doenças como obesidade, diabetes, câncer e problemas do sistema vascular;
A longo prazo, também pode promover uma melhor taxa de vasodilatação do sistema cardiovascular, reduzindo assim o risco de ataque cardíaco e derrame.

-Do ponto de vista nutricional, esta estratégia fornece uma grande quantidade de fibra e ingestão de carboidratos complexos, o que ajuda a equilibrar o açúcar no sangue e reduzir a produção de carcinógenos (como os ácidos biliares secundários). Além disso, os vegetarianos tendem a consumir grandes quantidades de ácidos graxos ômega-6, carotenóides, ácido fólico, magnésio, potássio, antioxidantes (como vitamina C e E) e fitoquímicos (por meio de vegetais de Brassica, como brócolis, repolho, couve, couve-flor) -explicar Luna. -Limitar o consumo de produtos de origem animal também pode proteger os vasos sanguíneos e ajudar a controlar o colesterol total, lipoproteína de baixa densidade (lipoproteína de baixa densidade, colesterol ruim) e triglicerídeos.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :