Aprenda a perder peso sem reduzir a cerveja de sua dieta

/

 

Pesquisa espanhola mostra que beber um copo de cerveja por dia ajuda a perder peso

A boa notícia para os fãs de cerveja que não desistem de uma dieta moderada e buscam perder peso é que beber não precisa ser uma restrição. Pesquisadores espanhóis concluíram que beber “suco de cevada” com moderação todos os dias é de grande ajuda para a saúde.

O estudo revisou mais de 13 anos de pesquisa envolvendo bebidas de cevada e descobriu que seu consumo moderado não tem nada a ver com obesidade. Estudos também descobriram que beber um ou dois copos de cerveja por dia pode reduzir a ameaça geral de doenças cardíacas e até a morte, além de reduzir o risco de diabetes em homens e de fraturas em idosos.

Mas para aqueles que seguem uma determinada dieta, a dieta deve ser rigorosamente seguida: embora o estudo não seja muito claro sobre a perda de peso, ele recomenda que as mulheres bebam uma garrafa de cerveja por dia e os homens bebam de um a dois copos por dia. Beber em excesso pode afetar seus esforços para perder peso.

Embora não tenha nada a ver com obesidade, está claro que beber tem um efeito direto na circunferência abdominal e no ganho de peso dos homens – ou na dificuldade de perdê-lo. A recomendação é beber entre as refeições. Tentar zombar disso não adianta: beber sete garrafas de cerveja por vez no fim de semana não é o mesmo que beber uma garrafa de cerveja por dia.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :