Bambolê: esse brinquedo virou tendência nos exercícios – Saiba mais aqui

/

Além de se divertir, treinar com bambolê também pode garantir abdômen plano e cintura fina. Nós mostramos como fazer!

Quem não conhece o brinquedo divertido da infância: bambolê. Todos tentaram uma vez e queriam superar seus amigos na revolução. Coisas que parecem crianças são uma tendência super fitness. Estamos falando de bambolê! Até Beyoncé, Kate Upton, Liv Tyler, Brie Larson ou Zooey Dechanel e Michelle Obama, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, se apaixonavam por treinamentos interessantes de vez em quando.

Especialmente em tempos em que você tem que ficar longe das academias, por exemplo, o brinquedo de criança, aparentemente simples, se tornou uma ferramenta de treino popular para exercícios em casa e está se tornando uma peça de tendência absoluta.

Exercícios com o bambolê

Mais um motivo para voltar a usar o bambolê, ele queima muitas calorias. Com a técnica certa e bastante vigor, você pode queimar entre 500 e 900 quilocalorias por hora. Portanto, seus exercícios futuros devem definitivamente incluir algum treinamento de bambolê. É divertido, você pode aquecer com ele e treinar vários músculos do estômago, costas, nádegas e pernas.

O bambolê certo para um treino

Se você realmente deseja ter sucesso com o treino de bambolê, você definitivamente deve comprar um bambolê de tamanho adulto. Quanto ao treinamento em si, você tem que se esforçar um pouco. Em primeiro lugar, é claro, você precisa deixar ele em torno de sua cintura. Requer um pouco de prática, mas você aprende rapidamente.

Encontre o tamanho certo do bambolê:

Coloque o bambolê próximo a você no chão, se ele atingir o umbigo ou acima, o tamanho é o certo. Quanto maior o aro, mais fácil é aprender, mesmo para iniciantes.

Treino de bambolê para abdômen

Para o treino de bambolê, além do bambolê, você precisa de calçados confortáveis, roupas justas e confortáveis. Se necessário, prenda o cabelo e remova todas as joias antes do treino para não se machucar. Se quiser, ligue sua música favorita e comece.

Uma dica: você também pode fazer o treinamento em frente à TV durante suas séries favoritas.

Vamos lá:

Mantenha-se na posição inicial e mova o bambolê. Primeiro, deixe o pneu circular em torno do estômago algumas vezes até que você possa se exercitar com segurança.
Mude a velocidade do círculo para o ritmo da música. Mantenha-o mais rápido e mais lento.
Estenda o braço sobre a cabeça e levante-o por cerca de 12 repetições. Em seguida, repita 12 vezes horizontalmente.

Se o arco e a flecha caírem no chão, não é uma tragédia, apenas agarre-os e continue no mesmo lugar.

Então, você pode colocar suas pernas de lado. Fique em pé, estique a perna esquerda para a frente e coloque o pé no chão em um círculo. Repita cerca de 12 vezes. Em seguida, estique-o para o lado e repita 12 vezes. Em seguida, estique as pernas para trás. Agora troque as pernas.
Agora depende dos quadris: dobre os joelhos como um agachamento e fique nessa posição. Agora comece novamente com os pneus.

Repita o treino até três vezes. Divirta-se!

Bambolês com pesos

O treinamento de bambolê é apenas seu negócio? Portanto, ao comprar, certifique-se de que corresponde ao seu tamanho. Além da cor, você também pode escolher entre diferentes pesos. O peso afeta o desempenho oscilante do pneu, tornando o treinamento mais fácil ou mais difícil.

Alguns bambolês de fitness também têm botões internos para resistir à pressão, mas às vezes podem causar leves hematomas na cintura no início. Não se preocupe, eles desaparecerão rapidamente após um curto período de adaptação.

 

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :