Benefícios nutricionais do Mingau de Aveia com Canela

/

 

– Surpreendentemente, os assustadores carboidratos, que são (erroneamente) considerados os vilões da perda de peso, são os melhores nutrientes anti-fadiga que existem. Com eles, você terá mais energia para durar mais tempo, e poderá aumentar a carga de treinamento e fortalecer consumo de energia, melhore a sua performance, de forma a queimar mais gordura corporal em menos tempo. A canela potencializa essa função, reduzindo a resistência à insulina e melhorando o índice glicêmico da dieta, além de ter efeito termogênico quando consumida em condições adequadas – destacam os nutricionistas.

Além disso, a aveia, uma das principais substâncias antioxidantes da aveia, é benéfica para o tecido muscular e ajuda a capacidade do corpo de lidar com o estresse oxidativo causado pelas características inflamatórias dos microdanos musculares causados ​​pelo exercício. Em outras palavras, melhora a capacidade de recuperação muscular do nosso corpo. A aveia também ajuda a diminuir o colesterol, aumenta a saciedade, ajuda a perder peso, regula a função intestinal e ajuda a prevenir várias doenças, como câncer e doenças cardiovasculares. Por isso, tailandeses enfatizam que vale a pena incluir frutas, omeletes, pães caseiros, biscoitos e panquecas em várias refeições do dia, sejam elas finas, flocos grossos, farelo ou farinha.

Além de fibras e carboidratos, as bananas também contêm minerais como fósforo, magnésio e potássio para complementar essa série de propriedades funcionais pré-treino. Por outro lado, o leite contém proteínas e cálcio, nutrientes que podem fortalecer o sistema imunológico e ser usados ​​na nutrição muscular, o que favorece a contração muscular e a recuperação muscular. A nutricionista ressaltou ainda que todos os principais ingredientes (leite, banana e aveia) antes dos exercícios são a fonte do triptofano. O triptofano é um aminoácido precursor da serotonina, um hormônio relacionado à felicidade. Uma alimentação balanceada pode melhorar o controle de sintomas como como ansiedade e depressão.

-Agora, se o seu tempo de treinamento for curto e intenso, tome cuidado na hora de escolher a hora de comer esta refeição, pois ela absorve lentamente, e dependendo da quantidade necessária, você precisa de pelo menos uma hora a uma hora de ingestão, começando meia antes O exercício permite que você seja totalmente digerido e de graça, Thais Campista.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :