Como deixar as unhas fortes

/

Se você sempre quis deixar suas unhas crescerem, mas nunca conseguiu porque elas lascam ou quebram muito, essas dicas são ideais pra você. Muitos fatores influenciam no crescimento e na textura das unhas, falta de vitaminas, má alimentação e stress podem deixar as unhas fracas e quebradiças. É sempre válido consultar um dermatologista.

Na hora de tirar o esmalte os removedores oleosos são melhores, pois não ressecam as unhas.
As bases com vitaminas e agentes fortalecedores são uma boa opção, algumas marcas como Risqué, Colorama e várias outras conhecidas oferecem esse tipo de produto.

Pingar algumas gotas de óleo de cravo nas unhas limpas e sem esmalte, ajuda a hidratar as unhas e cutículas e ainda fortalecem as unhas.

Alguns cremes hidratantes específicos para as mãos prometem fortalecer e hidratar as unhas, melhorando a aparência das mesmas.
á existem algumas vitaminas em cápsulas ou comprimidos específicas para fortalecer as unhas, como a Renovee Hair e Nail Solution.

Deixar as unhas sem esmaltes ou bases por pelo menos uns dois dias, e usar bastante hidratante nas mãos também ajuda a manter as unhas mais saudáveis.

Alimentos com a vitamina c ou que ajudem o corpo a produzir colágeno também são importantes para quem quer ter unhas bonitas e saudáveis.

Fortalecedores de uso tópico com D-Pantenol, Cálcio, e queratina também são ótimos aliados das unhas.

Seguindo essas dicas, você terá unhas lindas e bem cuidadas.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :