Confira algumas dicas para queimar gorduras

/

É difícil, mas não é impossível. Queimar gordura localizada está nos sonhos de 10 em cada 10 mulheres do mundo. Pequenas mudanças na sua alimentação podem alterar seu metabolismo e fazer com que seu corpo use a gordura acumulada como fonte de energia.

1. Tomar Creatina

A creatina é um suplemento alimentar para construção muscular que também ajuda a queimar gordura. Combinar este suplemento com musculação aumenta o metabolismo e aumenta o gasto calórico em 100 calorias por dia. Certifique-se de consumir 3-5 gramas de creatina antes e depois do treino.

2. Cozinhe com alho

Além de realçar o sabor dos alimentos, o alho estimula a adrenalina (adrenalina) e a proteína desacopladora (UPC). A adrenalina causa lipólise, que transforma gordura em energia devido ao aumento da queima de calorias do UPC. O alho também é usado para controlar os níveis de cortisol. Você pode consumi-lo com as refeições ou em cápsulas de óleo de alho (óleo de alho).

3. Boicote sua tireoide

Ironicamente, quando você come menos para perder peso, seu metabolismo tende a se adaptar e você queima menos calorias. Uma maneira de lidar com um metabolismo lento é usar fosfatos. A combinação de 537mg de fosfato de cálcio, 107mg de fosfato de potássio e 25mg de fosfato de sódio promove uma maior taxa metabólica em uma dieta para perda de peso. Tente evitar qualquer bebida industrial durante a dieta, pois pode interferir no seu processo de perda de peso.

4. Comer mais peixe

Os ômega-3 encontrados no salmão, truta e sardinha promovem uma queima de gordura mais rápida quando seguimos uma dieta de baixa caloria. A perda de peso foi mais eficaz em pessoas com ingestão diária de peixe do que em pessoas com baixa ingestão de ômega 3. Por que Ômega 3 emagrece? O ômega 3 sensibiliza os receptores das células adiposas aos efeitos da norepinefrina, um hormônio que queima gordura. Outra razão para consumir ômega-3 é que eles efetivamente promovem o armazenamento de carboidratos no músculo como glicogênio, de modo que não estão envolvidos no processo de armazenamento de gordura.

5. Suplementos termogênicos

Existem vários tipos diferentes de suplementos de “queima de gordura” no mercado, mas talvez a categoria mais popular e eficaz seja a termogênica. Termogênico aumenta o metabolismo do corpo. Ou seja, você queima mais calorias durante a atividade física. A maioria dos produtos termogênicos consegue esse efeito graças à norepinefrina (um neurotransmissor liberado no sistema nervoso, basicamente uma forma de epinefrina). Synephrine é um suplemento que aumenta a norepinefrina. Você pode encontrar sinefrina no extrato de casca cítrica de laranja amarga. Tome 5 a 20 miligramas (mg) compostos uma ou duas vezes ao dia.

6. Mantenha a ingestão de carboidratos modera

Algumas pessoas quase eliminaram os carboidratos de sua dieta. Isso pode ser uma boa ideia ao iniciar uma dieta, mas raramente é uma boa ideia para perda de gordura corporal a longo prazo. Uma boa regra geral é comer 1 grama de carboidratos por quilo de peso corporal em dias com pouco carboidrato. A maioria dos fisiculturistas, mesmo os menores, pode consumir até 200 gramas de carboidratos por dia e ainda queimar gordura corporal. Essas pequenas mudanças em sua dieta devem aumentar sua taxa metabólica, proporcionando um retorno mais eficiente à sua dieta.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :