Dieta da Ameixa

/

Com a dieta da Ameixa é possível emagrecer até 5kg por mês, onde a ameixa é um poderoso aliado a você que deseja perder peso, porque a fruta ajuda a melhorar o seu intestino, combatendo a prisão de ventre e ajudando você a ir ao banheiro regularmente. Além disso a ameixa ainda é capaz de dar uma sensação de sacies que pode se prolongar por horas, evitando que você fique “beliscando” comidas desnecessárias durante o dia.

Para a dieta da ameixa você poderá consumir a fruta de maneira natural, ou seja a fruta mesmo. Tomar a água de ameixa, comer farinha de ameixa ou ir até uma farmácia e comprar cápsulas de ameixa para tomar em horários indicados por seu farmacêutico.

Quem vai comer a fruta natural, coma três ameixas por dia. A água você precisa tomar um copo por dia, as cápsulas diárias devem ser de 500mg e para quem optar pela farinha, deverá consumir duas colheres de sopa por dia.

Como fazer a água de ameixa?

Primeiro pegue um copo com água de 200ml, e coloque 3 ameixas de molho. Deixe durante uma noite inteira. Na manha seguinte, tome a água gelada, pois além dos efeitos da ameixa, a água gelada acelera o seu metabolismo.

Dieta da Ameixa

No desjejum tome 1 copo de água de ameixa e 1 copo de chá verde.

No café da manhã, tome iogurte natural, shake de linhaça e coma uma fruta

2 horas antes do almoço tome 5 copos de água e coma mais uma fruta

No almoço coma um prato de salada de cenoura, repolho, pimentão, cebola, brócolis e Kani refogados com azeite de oliva e um pouco de shoyu. E coma um filé de salmão e tome meio copo de suco.

No café da tarde coma um Mamão e tome 5 copos de água

Na janta, coma 3 ameixas, 3 biscoitos integrais e tome um copo de suco

Antes de dormir coma uma fruta

Faça essa dieta por uma semana para evitar que seu corpo fique muito fraco. Aproveite também para testar essa dieta, indo na balança no fim da semana.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :