Dieta da banana

/
Advertisement

Já pensou poder emagrecer até 8 kg em um mês com a Dieta da banana, sem ter que radicalizar nas suas refeições? Pesquisadores japoneses descobriram como emagrecer comendo banana no café da manhã, onde esta fruta é capaz de eliminar a vontade de comer durante todo o seu dia.

Você vai precisar somente comer umas quatro bananas pela manhã, tomando 2 copos de água morna ou chá. A banana carrega enzimas que aceleram a digestão, o que ajuda a perder peso, e quando misturada com água morna ou chá, as fibras da banana formam um gel denso que permanece por muito tempo em seu estômago, dando a sensação de que ele está satisfeito por um longo período do seu dia.

Com essa dieta, dependendo do seu metabolismo é possível eliminar até 8 kg no primeiro mês e até 10 kg no segundo mês. E pela fruta ser ainda “barata” em relação a outras das gôndolas do mercado, esta dieta se torna muito vantajosa.

Dieta da Banana

A banana é rica em fibras, frutose e é de baixa caloria. Por ser rica em fibras, a banana da essa sensação de saciedade, e faz com que você não fique beliscando alimentos durante o dia.

Calorias das variedades de Bananas

  • Banana-d´água com até 87 calorias
  • Banana-nanica com até 87 calorias
  • Banana-prata com até 89 calorias
  • Banana-maçã com até 100 calorias
  • Banana-ouro com até125 calorias

Dieta da Banana no Café da manhã

A principal refeição do dia é também a principal refeição para que essa dieta funcione e você elimine aqueles quilinhos indesejados. Você pode comer até quatro bananas ou quantas desejar, pois esta dieta não tem restrições quanto a quantidade. Pode ser que 1 banana já seja suficiente para você. O importante é que logo em seguida você tome 2 xícaras de chá ou de água, para as enzimas da fibra da banana se juntem com a água e forme uma pasta que irá restringir a sua fome durante o dia.

Advertisement

dieta da banana

As outras refeições durante o dia devem ser feitas com moderação, mas não existe nenhuma restrição nesta dieta ao que se diz, “o que devo comer”. Está tudo liberado, desde que feito com moderação.

A única dica que temos é que na hora de dormir, você precisa deitar somente depois de 4 horas após ter feito sua última refeição, pois o seu metabolismo trabalha de modo lento quando estamos dormindo, e isso dificulta a digestão, acumulando calorias no seu corpo. Enquanto você está acordado, o corpo está queimando calorias, pois seus órgão funcionam a todo vapor, portanto deixe para dormir quando tiver gasto praticamente todas as calorias do jantar.

Durante o dia você também deve realizar pelo menos 30 minutos de atividades físicas. Além de manter seu corpo em pleno funcionamento, ainda auxilia na hora de emagrecer, acelerando ainda mais seu metabolismo.

Confira também uma dica de Como acelerar seu metabolismo.

Advertisement
Advertisement
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :