Explore esta receita nutritiva e deliciosa de kebab vegan

/

O kebab veio originalmente do Oriente Médio. Seu nome vem da palavra kubbeh, que significa bola em árabe. Este é um prato muito comum no Líbano, Palestina, Síria e Iraque

É composto por trigo ou sêmola e é tradicionalmente recheado com carne. No Brasil, também é cheio de queijos ou queijos. Encontramos iguarias em padarias, lanchonetes, restaurantes e bares, que podem ser crus, cozidos ou fritos.

Descubra imediatamente uma receita simples, nutritiva e deliciosa de kebab vegan, perfeita para encontros familiares e encontros com amigos.

Ingredientes:
1 xícara de trigo hidratado

1/2 abóbora cabotiá

1 tomate

4 dentes de alho

1/2 cebola

1/2 limão

Azeite

Hortelã, sal e temperos à gosto

Método de preparação:

Pique a abóbora Cabotiá e cozinhe. Ao mesmo tempo, pique os tomates sem sementes, alho e cebola. Sem usar a casa, escorra a água da abóbora e do purê de batata. Adicione o trigo hidratado e misture. Adicione o tomate, o alho, a cebola, o limão e a hortelã picada. Para as especiarias, recomenda-se o uso de páprica defumada e / ou picante, pimenta preta, cominho, garam masala (mistura de especiarias), orégano e sal a gosto. Coloque na panela e regue com azeite. Tem a consistência de um kebab e pode ser grelhado e retirado.

Dica: Você pode rechear com molho vegan ou homus para aumentar a suculência. Aproveite sua comida!

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :