Pular para o conteúdo

Fitness sem ativismo

Bel Silva emagrece 28kg sem fazer exercícios e sem beber; observe seus exercícios e dieta.

Comer é muito proibido, dias sem comida e fome, e até um chef vasculhando uma caixa de areia para ver se Bel Silva, 34, está comendo algo que ela “não pode” comer. A influenciadora digital e esposa do zagueiro Thiago Silva é um exemplo de como fazer loucuras para emagrecer é ruim.

Depois de atingir vários de seus próprios objetivos adotando estratégias nada saudáveis ​​- que levaram ao efeito sanfona, baixa autoestima e ainda mais insatisfação corporal e até depressão – Belle entende que perder peso sem abrir mão das coisas que você ama é um Possivelmente, tal como tomar um álcool.

O ganho de peso começou por volta dos 17 anos, quando foi para a Europa morar com Thiago Silva. Na época, Belle pesava 57 quilos e gradualmente ganhou peso sem saber.

“Aos 21, eu estava com 65kg e comecei a me preocupar com o peso. Mas descobri que estava grávida do Isago. Achei normal engordar e continuei comendo muito – brinquei que comi quatro, o que me colocou na primeira, ganhei 23kg na minha segunda gravidez”, lembra.

Devido ao excesso de ganho de peso, a influenciadora apresenta estrias e flacidez na barriga e no peito. Ela começou a se comparar com outras amigas atletas e se sentiu mal pelo rótulo de que mulheres atletas tinham que ser modelos e magras. A auto-estima de Bell despencou. Foi quando ele começou a fazer de tudo para emagrecer até perceber que estava indo na direção errada. Ela iniciou um programa de mudança de hábitos há quatro anos e perdeu 28kg de forma saudável ao longo de dois anos sem pressa ou ser agressiva.

Gabriel

Gabriel

Especialista em crédito. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia! Bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios.

Você também pode gostar ↓↓↓