Ganhe massa muscular mais rápido: 4 atalhos para hipertrofia

/

O treinador destacou que alguns exercícios simples podem acelerar o desempenho na academia

Ganhe massa muscular mais rápido! Esta é a promessa que todo fisiculturista deseja. No entanto, o primeiro passo para alcançar resultados acelerados é não acreditar em fórmulas milagrosas. Exercícios estimulantes e dieta alimentar costumam ser prejudiciais à saúde e não trazem resultados satisfatórios.

A única maneira de atingir a hipertrofia é uma dieta constante, treinamento intenso e descanso regular. Porém, de acordo com Leandro Twin, consultor esportivo, educador esportivo e educador, existem alguns atalhos simples que podem facilitar a vida de quem quer ganhar massa muscular com mais rapidez. Verificar:

1-Treine sua pegada para ganhar massa muscular

Ter mãos estáveis ​​é essencial para poder suportar mais peso. “Para melhorar sua aderência, escolha os dois halteres maiores e segure-os até que suas mãos estejam abertas. Ao final de duas a três sessões de treinamento por semana, é melhor fazer as costas e o trapézio por alguns dias, libere a pressão sobre no mesmo dia “, sugeriu o treinador.

2-Não tenha medo de descansar mais entre as séries

Energia é a chave para ganhar massa muscular. “Quando sentir um cansaço muito intenso durante o treino, respire fundo e reserve cinco minutos para ir à janela do ginásio. Não vai perder o aquecimento. Se fizer isso, mostra que o treino é muito intenso.” Quando. você Quando você voltar, você terminará seu exercício melhor “, disse Twin.

3- Saiba como aproveitar a pré-fadiga

“Se você não consegue reprovar no peito porque seus tríceps ou ombros falharam primeiro, sugiro que use a técnica de pré-fadiga. Você pode começar seu treinamento de pica-pau e depois fazer supino para cansar sua fadiga. Músculos peitorais. nem sempre é preciso começar com o supino e liberá-lo da mente. Isso também é útil para outros grupos musculares, como agachamentos livres nas pernas ”, revelou o especialista.

4 falhou no treinamento e ganhou músculo mais rápido

“Sabemos que só desafiando o limite podemos crescer. O desafio do treino de hipertrofia é treinar até o fracasso, entre 6 e 12 movimentos. Porém, devemos lembrar que isso é treinar até o fracasso todos os dias. Se você está mais cansado hoje , esta falha virá mais cedo. Reduza a carga e não seja teimoso “, sugeriu Twin.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :