Magreza x Saúde

/

 

O fato é que muito magro ou muito gordo pode ser prejudicial à saúde. Apenas uma pequena parte da população nasce magra e não fará mal à saúde.

Pessoas que tentam perder peso além de seu tipo biológico podem sofrer consequências graves. Porém, muitas mulheres ignoram esse fato e procuram uma barriga tão negativa.

Na hora de tirar fotos, Candice respondia com calma às críticas, sempre dizendo que tinha saúde e não trabalhava muito para obter resultados. De acordo com seu personal trainer, Justin Gelband, Candice se exercita quatro vezes por semana, uma hora por vez.

Além disso, do Pilates, da ioga e do boxe, Candice também controlou sua dieta para não ver os números subirem. isso é tudo. Isso significa que Candice não fará nada incomum. Uma hora de exercício é normal e muitas pessoas treinam até mais do que ela. E por que ela teria uma barriga para cima?

Porque Candice, como a maioria das modelos, nasce magra. Seu metabolismo e físico são propícios para baixo peso. Portanto, mesmo que Candice realmente perdesse mais peso ao tirar aquela foto, seu corpo provavelmente funcionaria bem, mesmo com um peso tão baixo.

Para a grande maioria das mulheres, a barriga negativa só pode ser alcançada com muito exercício e muito pouca ingestão de alimentos, assim como estar em processo de desnutrição, o que não é nada saudável.

 

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :