O estudo concluiu que caminhar para perder peso é mais do que você pensa

/

 

Se você é uma daquelas mulheres que não agüenta malhar na academia e gosta muito de atividades ao ar livre, então sua escolha está absolutamente certa.

De acordo com pesquisadores americanos, caminhar ao ar livre queima mais calorias do que você pensa. Pesquisadores da Southern Methodist University, nos Estados Unidos, desenvolveram um método mais correto e preciso para calcular o gasto calórico da caminhada.

As fórmulas de cálculo de calorias existentes são chamadas de ACSM e Pandolf, e consideram apenas a altura média dos homens. Há também o fato de que essas equações têm uma história de 40 anos. Por exemplo, Pandolph é baseado apenas na altura de seis soldados americanos.

A nova fórmula leva em consideração a altura, velocidade e metabolismo de cada pessoa. De acordo com uma nova pesquisa, 97% dos valores derivados da antiga equação mostram que o gasto calórico está abaixo da realidade.

Por exemplo, a fórmula ACSM ou Pandolf diria que uma mulher com altura de 1,62 e peso de 63 kg queimará 74 calorias depois de caminhar uma milha. No entanto, de acordo com pesquisadores da Igreja Metodista do Sul, esse número está perto de 90 calorias.

Veja que boas notícias!

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :