Quais os cuidados deve se ter com a dieta Mayr

/

-Eu sempre me sinto na obrigação de orientar os prós e os contras da diversidade de informações que aparece neste campo, desta vez, não pode ser diferente. Embora os aspectos iniciais pareçam razoáveis, o plano de dieta dá grande ênfase ao jejum e outras partes mais extremas. Existem poucas evidências que apóiem ​​os benefícios da dieta de Meyer para a saúde. Aconselho-os a serem cautelosos ao explorar se a dieta está cumprindo sua promessa – Renata Buzzini aponta que ele enumera algumas questões sobre Mayr:

Não há evidências para apoiar que precisamos comer alimentos alcalinos, porque os alimentos não afetam o pH do nosso sangue;

A menos que a pessoa tenha doença celíaca ou seja alérgica às proteínas do leite ou intolerância à lactose, a eliminação do glúten e dos laticínios da dieta é nutricionalmente desnecessária.

Os únicos dados que apóiam essa dieta são anedóticos, o que significa que ela não foi testada cientificamente.

Hábitos alimentares desordenados, como passar fome por vários dias, pular certos tipos de alimentos por razões não médicas e restringir a ingestão de líquidos durante a alimentação, podem prejudicar seriamente sua relação com os alimentos e sua saúde.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :