Molho de tomate – Dieta Dukan fase cruzeiro pl

Molho de tomate – Dieta Dukan fase cruzeiro pl

Nada melhor do que poder provar um delicioso molho de tomate juntamente com uma das receitas da dieta dukan não é mesmo? Mas o molho de tomate convencional (pomarola) não é permitido durante algumas fases da dieta, e por isso hoje vamos ensinar como fazer uma receita caseira de molho para a fase cruzeiro PL da Dukan.

É muito simples o passo a passo e fica tão delicioso, e muito mais saudável pois usa ingredientes naturais sem conservantes do que o enlatado. Teste em sua casa e nos conte a sua experiência.

O ideal de um molho de tomate é colocar em massas, mas ainda não está permitido na fase cruzeiro, então uma sugestão de prato é coloca-lo em alguma carne cozida ou em algum prato que leva legumes na receita, com certeza irá dar um toque a mais em sua receita.

Fácil

1

Ingredientes

  • 4 tomates
  • 1 cebola
  • a gosto sal

  Modo de preparo

  1. Pique o seu tomate e cebola em oito partes. Tire a semente dos tomates. Leve uma panela ao fogo baixo e coloque a cebola e o tomate e tampe de uma maneira que fique uma parte pequena apenas da panela destampada. De tempos em tempos mexa. Quando a casca do tomate soltar, você sabe que está no ponto. Coloque os ingredientes no liquidificador e bata até triturar bem. Volte com o molho para a panela em fogo baixo e deixe por cozinhar por 10 minutos.

Publicado em 19/11/2014

Categorias: Dieta DukanReceitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo