Pão Dukan de Forno – Dieta Dukan fase Ataque

Pão Dukan de Forno – Dieta Dukan fase Ataque

Começou a dieta Dukan e está sentindo falta de um pão logo pela manhã? Não se preocupe, hoje estaremos ensinando uma ótima receita de pão dukan no forno que leva apenas 30 minutos para ficar pronto e que tem por ingredientes os alimentos liberados já na fase ataque.

O farelo de aveia que está incluso na receita, é ideal para 3 dias da fase ataque, sendo 1/3 do pão que deverá ser ingerido durante o dia. Para quem deseja uma receita de pão dukan mais rápida, aqui no site também temos uma opção que é feita no micro-ondas que leva apenas 3 minutos para ficar pronto.

Pão Dukan no Microondas

Se quiser, para dar uma complementada no seu café da manhã, consuma o pão Dukan de forno com algum recheio e bebida permitida já na fase ataque.

 

Fácil

1

Ingredientes

  • 1 copo iogurte zero gordura
  • 2 col (sopa) Farelo de Trigo
  • 1 col (sopa) Fermento em pó
  • 2 col (sopa) Proteína Isolada de Soja
  • 4 e 1/2 col (sopa) Farelo de aveia
  • 6 col (sopa) Leite em pó desnatado
  • 4 ovos

  Modo de preparo

  1. Em uma tigela coloque os ovos e bata bem. Depois inclua os farelos e o iogurte e mexa até que tudo se misture muito bem. Depois acrescente o restante dos ingredientes, o leite em pó e por último o fermento e misture até que fique tudo incorporado.
  2. Derrame a mistura sobre uma forma de silicone ou uma normal forrada com papel manteiga e leve ao forno em fogo baixo de 180ºC por cerca de 30 minutos. Mas fique de olho, pois alguns fornos assam mais rápido. Para saber se está bom, use a técnica do palito, onde você enfia um palito de dentes, se sair seco é porque está pronto.

Publicado em 02/12/2014

Categorias: Dieta DukanReceitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo