Frango com pimenta – Dieta Dukan fase Cruzeiro PL

Frango com pimenta – Dieta Dukan fase Cruzeiro PL

Quer aprender a mais uma deliciosa receita para a fase ataque da Dieta Dukan? Hoje estaremos ensinando passo a passo como fazer um sauté de frango com pimenta sensacional e rápido para ficar pronto.

Apesar do nome parecer “chique” a receita é muito simples e leva ingredientes comuns do nosso dia a dia e que provavelmente você tem na sua cozinha e em sua casa.

O Sauté de Frango Dukan leva cerca de 40 minutos para ficar pronto e com os ingredientes que estaremos passando a seguir irá render 4 boas porções para você comer no seu almoço ou no seu jantar.

Fácil

1

Ingredientes

  • 4 peitos de frango
  • 150 mls de água
  • 4 pimentas dedo de moça fresca
  • 3 cebolas
  • 2 rodelas de gengibre

  Modo de preparo

  1. Limpe os peitos de frango, tirando a pele. Depois disto corte eles em 8 pedaços verticais. No liquidificador coloque as pimentas lavadas e descascadas, metade do gengibre e bata por um minuto e reserve. Em seguida coloque as cebolas o alho e a outra metade do gengibre e bata até que vire um purê.
  2. Em uma frigideira que seja antiaderente coloque um fio de óleo e refogue as pimentas com a erva-cidreira e o meio gengibre, coloque o frango e o purê de cebola. Coloque a água, e tempere com sal e pimenta do reino a gosto. Depois deixe cozinhar em fogo médio/alto por alguns minutos sem colocar a tampa na frigideira. Decore com filetes de cebola e sirva.

Publicado em 06/11/2014

Categorias: Dieta DukanReceitas

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo