Veja a dieta do astronauta que promete fazer você perder 10 kg em até 2 semanas

/

 

Desenvolvido pela NASA, a dieta do astronauta deve enviar 10 quilos de peso para a lua em menos de 2 semanas. Mas o que é realmente importante sobre essa abordagem, e o que muitas pessoas seguem antes e depois dos feriados?

Este é um programa de perda de peso elogiado por muitas mulheres que desejam encontrar um corpo que as faça se sentir bem. A dieta do astronauta é atribuída ao coronel americano e aos médicos da NASA que a consideraram para aventureiros espaciais.

Inicialmente, esse método de perda rápida de peso foi recomendado para evitar problemas de estômago e otimizar a ingestão de alimentos.

Perca peso rápido: a dieta do astronauta

Por isso é chamado de final dos anos 1960, a dieta dos astronautas pertence à categoria de dieta hipocalórica, ou seja, dieta hipocalórica. Este programa de perda de peso pode realmente fazer você perder peso em tempo recorde. No entanto, os nutricionistas recomendam que, dada a extrema taxa de perda de peso, essa perda de peso deva ser monitorada de perto.

Como é o plano de dieta do COSMONAUTA?

Depois de absorver gorduras, gorduras e margarina, a dieta do astronauta precisa ser suplementada com 2 litros de água por dia, água potável, chá e café. De acordo com a Agência Europeia de Segurança Alimentar EFSA, todas essas precauções devem ser observadas que a dose diária máxima recomendada de cafeína não excede 400 mg.

Da mesma forma, o programa de perda de peso requer o combate à dependência de açúcar (exceto adoçantes artificiais) e a suplementação de nossa dieta com vitaminas e suplementos dietéticos.

Decidida e estritamente, de acordo com as recomendações da equipe médica, a dieta dos astronautas não deve exceder 14 dias. Além disso, ressaltaram que, para a prorrogação do prazo, é necessário deixar passar o período de duas semanas antes da atualização.

Quais são os benefícios da dieta do astronauta?

É garantido perder cerca de 10 kg em menos de duas semanas. Desde que as recomendações sejam seguidas, a dieta do astronauta garante, especialmente 3 kg em 3 dias.

Dieta NASA: quais são as indicações
Para melhores resultados, os nutricionistas recomendam seguir uma dieta regular para exercícios físicos, como caminhar 30 minutos por dia.

Para que a dieta do astronauta funcione corretamente, a dieta recomendada deve ser observada.

Como os astronautas tomam o remédio depois de tomá-lo?

Causa perda súbita de peso. Depois que esse método drástico for concluído, depois de retomar sua dieta normal, você recuperará alguns quilos. Para evitar o efeito “ioiô”, os especialistas recomendam que você consulte um nutricionista antes e depois de comer.

Desvantagens da dieta do astronauta?
Este programa de perda de peso é muito intenso e extremamente restritivo, restringindo muito a nossa dieta. Portanto, seguir e observar a carta torna-se bastante complicado.

Além disso, embora muito eficaz, a dieta do astronauta pode causar fadiga e certas deficiências nutricionais.

O que deve ser ingerido na dieta de um astronauta
Na dieta do astronauta, você pode comer carne, peixe, ovos e vegetais. Você pode comer quantos vegetais quiser, o que será a chave para aliviar a fome. Cheio de vegetais crus ou cozidos no vapor

O que evitar na dieta de um astronauta
Como em todas as dietas, se você deseja perder peso com sucesso, deve evitar certos alimentos. A seguir está uma lista dos principais alimentos que você não pode comer.

Açucar e balas
Leite e laticínios
Refrigerante e suco
álcool
fruta
Batatas, beterrabas, molho e cenouras
Arroz e macarrão
Pão e Cereais
Produtos de carne defumada
Manteiga e margarina

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :