Você se exercita regularmente, mas não consegue ver o efeito? Entenda o motivo

/

Saber como reconciliar vários fatores é fundamental para o sucesso dos resultados

Muitas pessoas estão irritadas por terem se exercitado, mas não viram os resultados de tais esforços. Vamos entender qual pode ser o motivo.

É essencial alterar o volume e a intensidade em alguns dias.

Não adianta fazer exercícios caóticos sem um plano. Por exemplo: correr todos os dias, mas não combine esse exercício aeróbico com o treinamento de resistência, como o treinamento com pesos. Não há dúvida de que lesões ou problemas semelhantes ocorrerão em algum momento.

Fazer muitos exercícios não garante os resultados, pelo contrário. Essa atitude pode até trazer consequências negativas.

Algumas semanas, duas semanas e / ou meses de treinamento devem ser consideradas de uma forma “macro”. Eles precisam ser compostos de treinamento forte, alto impacto fisiológico e outros treinamentos moderados ou leves.

A organização e o planejamento do treinamento podem ajudá-lo a evitar o terrível efeito de platô. Além disso, em comparação com os músculos esqueléticos, suas articulações, tendões e estruturas são menos adaptáveis. Por meio de exercícios seguros, você pode manter bons resultados.

Saber conciliar esses fatores é essencial para o sucesso da perda de peso e aumento da massa muscular.

Busque ajuda de um profissional de educação física para te orientar.

 

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :