Tomar pílulas e remédios para emagrecer, que sejam feitos totalmente industrializados e com vários aditivos químicos, podem em vez de trazer resultados para o seu corpo, trazer alguns efeitos colaterais afetando a sua saúde. Por isso quando você optar por tomar pílulas para emagrecer, opte pelas naturais, desde que indicadas por seu médico ou nutricionista.
Algumas das pílulas naturais para emagrecer são as que trazem os melhores resultados para o nosso corpo, e trabalham em conjunto com uma dieta balanceada e atividades físicas que devem ser praticadas todos os dias para que os resultados sejam os esperados. Não existe no mercado nenhuma pílula mágica para emagrecer. Perder peso vai depender exclusivamente de você, da sua determinação e principalmente pela sua disciplina ao realizar os exercícios, ingerir alimentos e tomar as pílulas naturais indicadas por profissionais qualificados.
Você que deseja conhecer algumas dessas opções de pílulas naturais para emagrecer, nós selecionamos 3 opções para você, a pílula de oliveira, pílula de laranja e pílula de manga. Confira alguns detalhes de cada uma a seguir:
As 3 melhores pílulas naturais para emagrecer
Pílulas naturais de Oliveira para emagrecer
Pesquisadores descobriram os benefícios das folhas da Oliveira, que são capazes de aumentar a sensação de sacies, o funcionamento do metabolismo e ainda auxiliar o seu intestino a funcionar melhor. As folhas de oliveira contém ácido linóleico que são responsáveis por queimar células de gordura e acelerar o seu metabolismo, queimando ainda mais gordura. E ao chegar em seu intestino as pílulas de oliveira podem absorver a gordura, auxiliando na prisão de ventre. Quando o seu intestino funciona bem, a tendência é emagrecer, já que aquela sensação de “empanturrado” é praticamente eliminada de sua vida.
As pílulas de oliveira devem ser ingeridas 3 vezes ao dia, 15min antes do café, almoço e do jantar.
Pílulas naturais de laranja para emagrecer
Feita com a fibra da laranja, que são encontradas na casca e no bagaço, as pílulas naturais de laranja se transformam em uma espécie de gel, quando ingeridas com água ou o próprio suco da laranja. Esse gel, preenche boa parte do seu estômago, prolongando a sensação de sacies, te afastando da geladeira e dos armários de sua cozinha por mais tempo. Além disso a pílula de laranja, é capaz de absorver as gorduras e carboidratos, que você ingere durante o dia, diminuindo as suas calorias corporais.
As cascas da laranja tem poder de acelerar o seu metabolismo, por ser um termogênico natural.
E as pílulas naturais de laranja ainda lhe darão um gás a mais durante o seu treino na academia, pois a fibra da laranja concentrada nela, acelera a liberação de adrenalina do seu corpo.
Faça o consumo de uma pílula por dia apenas, logo pela manhã, em jejum.
Pílulas naturais de manga para emagrecer
As cápsulas de manga são feitas do caroço da fruta, e é rico em fibras, nutriente do qual é responsável por fazer o seu intestino funcionar melhor. As pílulas naturais de manga, trazem uma sensação de saciedade prolongada, além do mais, as pílulas auxiliam o seu organismo a controlar a insulina do seu corpo, que pode ser o responsável pelo acúmulo de gorduras no seu corpo. Controlar os açúcares do seu corpo é o principal objetivo desta pílula e também absorver gorduras e toxinas do seu intestino.
Essa pílula para emagrecer, age principalmente na região do abdômen, eliminando aquela gordurinha localizada.
A dosagem diária é de 2 pílulas, que devem ser tomadas 30 minutos antes do almoço e do jantar.
Contra indicações as pílulas naturais para emagrecer
Obviamente você deverá consultar o seu médico ou nutricionista na hora de tomar as pílulas. Mas já adiantamos que gestantes, mulheres que estejam amamentando e hipertensos, não devem fazer o consumo dessas pílulas para emagrecer.
Pratique exercícios físicos diariamente e comece a ver os resultados no seu corpo.