Melhorar seu corpo requer esforço, paciência e tempo, mas além disso, você também deve se concentrar em duas áreas precisas de trabalho: alimentação e exercícios. Se você deseja obter músculos glúteos atraentes, aumentar o tamanho dos músculos glúteos, mas manter o tônus muscular, você deve prestar atenção especial à sua dieta, porque focar nos produtos certos pode atingir seus objetivos de forma saudável e natural. Quer saber mais? Na unCOMO, coletamos os melhores alimentos para aumentar rapidamente o glúten. Siga as orientações básicas de dieta alimentar para crescer e fortalecer os músculos glúteos sem ganhar peso. Sim? Tente!
Importância da nutrição e do exercício
Você sabia que nossa aparência vem de 30% de exercícios físicos e 70% de comida? Esses dados serão a chave para aumentar o glúten naturalmente. Se você quiser dar uma olhada na parte traseira saliente, você deve enfatizar esses dois aspectos do trabalho. Mudar seus hábitos e estilo de vida para obter escândalo é a chave.
Quanto ao treinamento, você deve exercitar-se para fortalecer os músculos, o que o ajudará a ganhar tônus e aumentar a firmeza. Mas a parte mais básica será a comida. Você deve adicionar alimentos protéicos à sua dieta para ajudar a aumentar o tamanho de seus quadris. Além disso, esses dois aspectos do trabalho estão intimamente relacionados, porque se o equilíbrio entre proteínas, carboidratos e gordura não estiver correto, seus quadris terão maior probabilidade de enfraquecer e encolher. A nutrição é tão importante quanto o treinamento.
Alimentos protéicos para aumentar os glúteos
Alimentos ricos em proteínas são os mais importantes para aumentar o glúten de uma forma natural. Estamos falando especificamente de superproteínas, alimentos com baixo índice de gordura saturada e alto teor de proteínas. Além disso, as superproteínas contêm todos os aminoácidos essenciais de que o corpo necessita para construir e desenvolver os músculos, por isso, se forem utilizadas em conjunto com exercícios específicos nesta área, são essenciais para o crescimento natural do ânus. A superproteína que não deve faltar na dieta é:
– Ovo: contêm albumina, uma proteína perfeita para aumentar a massa muscular. Recomendamos comer apenas as claras, ou apenas uma gema.
– Aves: frango ou peru sem pele
– Peixe: salmão, atum, sardinhas…
– Leguminosas: ervilhas, feijão, lentilhas…
– Carne vermelha, frango, pato, cordeiro…
– Proteína de soro de leite em pó: é uma opção simples para incluir um grande número de proteínas em sua dieta, mas é menos natural do que seguir uma dieta protéica.
Carboidratos complexos para ganhar glúteos
Mas, além de que os alimentos protéicos, que deve incluir na sua dieta, existem outros super-alimentos que irão ajudá-lo neste trabalho. Antes de apresentá-los, você deve estar ciente de uma questão: existe muita gente que ignora os hidratos de carbono pelo seu conteúdo em gordura, não obstante, recomendamos adicioná-los à sua dieta, desde que sejam gorduras saudáveis. Não evite todas as gorduras ou todos os hidratos de carbono, pois você deve incorporá-las em seus menus, se quiser levar a cabo uma dieta saudável e equilibrada. Lembre-se: as gorduras saudáveis não são os que fazem engordar, se não o contrário ajudam a queimar a gordura acumulada, são os açúcares e os que te farão subir de peso, evite-os. Entre os carboidratos complexos mais recomendados para aumentar os glúteos, destacam-se:
– Massas
– Arroz
– Cereais ricos em fibra natural
– Farinha de trigo
Todas essas são energias armazenadas pelo corpo humano, mas serão a primeira energia que o corpo humano tentará usar e queimar. Lembre-se de que os carboidratos saudáveis são ótimos para aumentar o glúten, mas você deve evitar gorduras, alimentos fritos, alimentos processados e açúcares refinados.