Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

Dieta baixa em carboidratos, mas não o que você gosta


Anúncios

De acordo com Tigre, as mudanças na dieta de Belle foram implementadas gradativamente. Primeiro, ela cortou alimentos não saudáveis ​​(frituras, alimentos ultraprocessados, fast food, carboidratos refinados). O básico do menu só mudou depois.

No entanto, frustrado com as muitas dietas proibitivas, o influenciador se recusa a ceder.

“Não quero parar de comer doces ou beber meu vinho favorito. Não me importo se demorar mais para obter resultados, mas não quero me privar de tudo novamente.
Bel Silva

“Fizemos uma dieta baixa em carboidratos (onde os carboidratos podem representar 40% de nossas calorias diárias), o que nos permitiu comer algumas porcarias que Belle não desistiu. Nós apenas reduzimos esses alimentos”, explica Tiger.

O protocolo foi mais rígido no início, e Belle teve até que pesar os alimentos antes de comer, mas ela disse que logo se acostumou com o cardápio. “Deixei de comer alguma coisa. Sempre amei carboidratos, tive que diminuir o arroz e cortar o pão, mas hoje não sinto mais falta”, exemplificou a influenciadora.

Gostou deste conteúdo?
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Pedro Muzy

Pedro Muzy

Especialista em alimentação saúdavel. Produtor de conteúdos digitais e redator web. Atua com produção de conteúdos sobre alimentação e deseja levar seus conhecimentos práticos para mais pessoas e assim ajudá-las a lidar melhor com sua saúde.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓​