Training Zero, veja um treino nipônico que promete perca de peso sem muito esforço

/

Tomomi Ishimura é a fundadora da Body Tone New York, um estúdio de ioga localizado em Manhattan, Nova York, mas ela é conhecida como a criadora do método de treinamento “treinamento zero”. Ela disse que é um tipo de exercício físico que pode alivie-nos Peso, reduza a dor. Estique facilmente os músculos e o tom da pele do corpo, leva apenas cinco minutos por dia.

O que é zero treinamento, um tipo de exercício físico que se espera para emagrecer

Segundo a descrição de Tomomi Ishimura em seu “Método de Treinamento Zero”, é um sistema baseado em exercícios de alongamento e respiração para devolver o corpo a uma posição zero ou natural, que segundo a autora perdeu gordura para o corpo e foi tonificado.

Inclui exercícios de alongamento e musculação para cinco partes do corpo, que são a base para restaurar a posição zero: pescoço, ombros, costas, nádegas e pés. Quando o corpo é substituído e restauramos nossa “posição natural”, podemos ajustá-lo, perder gordura e eliminar dores musculares, pelo menos em teoria.

 

Postura, a base para o treinamento zero

O núcleo deste método de treinamento é a postura, como você explicou no livro, a postura torna seu corpo “preguiçoso” e causa dores musculares. A postura incorreta também pode impedir que você perca peso de forma rápida ou eficaz.

No entanto, de acordo com alguns especialistas em saúde esportiva, é aqui que esse método contradiz a ciência, porque não é uma coisa real usar seis tipos de exercícios que visam atingir a postura principal correta para resolver dores musculares ou articulares globais. Eles também garantiram que a dor é um fenômeno complexo que não pode ser explicado apenas por métodos mecânicos, mas ocorre na estrutura psicossocial biológica que é muito importante para as expectativas humanas.

Isso não significa que não funcione, mas é impossível garantir que funcionará para todos.

Zero treinamento, tônus ​​e perda de peso?

Se entendermos que um corpo em forma é um corpo com baixo teor de gordura e boa massa muscular, então garantir que apenas cinco minutos de exercício possam atingir o objetivo. Para perder peso, a falta de calorias é sempre essencial. Isso não quer dizer que esse método não seja bom para sua saúde, porque desde o início da ioga até o final da corrida, respirar é uma coisa boa. Por exemplo, a respiração é essencial como método de relaxamento para evitar a ansiedade; portanto, qualquer exercício que nos ajude a controlar a respiração é bem-vindo. Claro, não espere que esse tipo de exercício físico lhe dê tudo o que você prometeu, porque na saúde e nos esportes não há milagres, apenas perseverança.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :