Veja quais são os 13 alimentos que podem te ajudar com que seu corpo posso produzir mais colágeno

/

Remova a comida lixo de sua despensa e jogue-a fora (doe a embalagem nova e fechada para o banco de alimentos local).

Use métodos de cozimento lento sempre que possível.

Evite grelhar alimentos durante o verão.

Evite adoçantes artificiais, especialmente refrigerantes diet – eles podem fazer você ficar com fome e desejar mais comida.

Se você quiser doces, defina o cronômetro para dez minutos e veja se ele atende aos requisitos. Pode ser. Depois, você pode comer lanches saudáveis ​​e beber um copo de água refrescante.

Proteja sua pele do sol

A maneira mais fácil e econômica de prevenir o foto envelhecimento é usar protetor solar de amplo espectro de alta qualidade todos os dias e usá-lo corretamente. Leva apenas cerca de um minuto. Com o passar dos anos, isso não só economizou milhares de dólares em produtos para a pele e custos de tratamento, mas também salvou sua vida. A pele protegida pelo sol tem muito menos probabilidade de desenvolver câncer de pele.

Lembre-se, quatro quintos das rugas são causadas apenas diretamente pela luz solar (proteja suas nádegas, quase nenhuma exposição à luz solar em sua vida, você pode ver a aparência de sua pele) podem evitar suavidade ao sol, sem rugas, sem manchas causadas pela pigmentação ) O câncer de pele é o tipo mais comum de câncer em nosso país – um em cada cinco americanos desenvolverá câncer de pele durante a vida – embora seja o mais fácil de prevenir. Certifique-se de seguir as seguintes medidas de proteção da pele que levam apenas 10 minutos:

Nas várias etapas do programa de cuidados com a pele, escolha a roupa, faça café, alimente o gato – você verá cada etapa rapidamente.

Os danos do sol podem causar rugas. Proteja-se todos os dias!

Certifique-se de aplicar gel ou soro antes da loção ou creme.

Se você estiver com pressa, use o secador “frio” para secar os produtos para a pele mais rapidamente, de modo que você possa passar para a próxima etapa.

Tenha cuidado para não fazer muitas expressões animadas.

Embora seja quase impossível ficar quieto durante o sono, tente dormir para não esmagar o rosto no travesseiro.

A linhaça pode reduzir o tamanho das glândulas sebáceas (poros).

Para inchar os olhos, reduza a ingestão de sal e tente manter a cabeça ligeiramente erguida enquanto dorme.

O estrabismo pode causar rugas. Adicione um revestimento de filtro UV aos óculos de sol e escolha uma armação maior (em vez de uma armação menor) e forneça proteção adequada perto dos olhos.

Uma pequena quantidade de cafeína (uma ou duas xícaras de café) pode ajudar a reduzir o inchaço.

Tente não enrugar os lábios.

Evite usar canudos, pois isso causará automaticamente uma ação de perseguição.

Se houver inflamação ao redor dos lábios, evite usar creme dental anti-tártaro.

Seu lábio inferior fica mais exposto ao sol do que o superior, por isso precisa de mais proteção.

Pecados do sol: equívocos comuns Os

danos do sol não ocorrem apenas por se deitar na praia. Acontece o tempo todo: inverno e verão, sol e chuva. Mesmo as lâmpadas fluorescentes emitem raios UVA que quebram o colágeno e a elastina.

UVA – o raio do envelhecimento. Embora não causem queimaduras, o comprimento de onda mais longo dos raios UVA os tornam mais intensos do que os UVB e permitem que esses raios penetrem profundamente na pele, onde está nosso DNA (é aqui que o risco de câncer entra em jogo). Lá, ele destrói o colágeno e a elastina e estimula a produção dos melanócitos produtores de pigmentos responsáveis ​​por manchas de hiperpigmentação, rugas e tom de pele irregular.

Nada de cosmético no lugar de um bom protetor solar de amplo espectro. Alguns produtos de maquiagem afirmam ter um FPS de 15 ou 20. Essa é uma ótima ideia em teoria, mas o FPS só pode se referir a bloqueadores de UVB. No que, os hidratantes e bases são absorvidos pela pele, portanto, são menos eficazes por natureza no assentamento na superfície da pele do que os filtros solares.

 

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :