Atualmente, as mulheres tem complexos demais com os seus corpos. Desta forma, uma pesquisa mostrou um resultado recentemente feita pela Opinion Way e Qilibri, que foi publicada no mês de Junho de 2020.
A relação entre as mulheres e seus corpos nem sempre é favorável. Se algumas pessoas conseguem aceitá-lo e aceitá-lo com orgulho, então outros travaram uma verdadeira guerra contra a dieta maluca que é prejudicial para eles, que geralmente é prejudicial para a saúde. Essa divisão é muito real e acaba de ser confirmada por uma pesquisa realizada pela Opinion Way e Qilibri.
75% das mulheres pesquisadas querem ter orgulho de seus corpos
84% dos entrevistados acreditam que perder peso os deixa mais confortáveis com seus corpos
90% das pessoas acreditam que uma dieta variada pode fazer o corpo se sentir confortável
60% das mulheres pensam que são gordas
Uma relação que e conflitante das mulher com seus corpos.
Aceitar o corpo não é fácil, mesmo um trabalho de longo prazo. Quando aprendermos a amá-lo, dedicaremos tempo para rebaixá-lo. Hoje, essa pesquisa nos diz que 75% das mulheres querem ter orgulho de seu corpo.
O que mostra como são influenciadas pelo estereotipo do corpo perfeito de modelos e atrizes, e que não existe.
53% acham que são muito gordas. Com isso 47% estão preocupadas com oseu corpo, isso não pode ser considerado normal
Para 84% dos entrevistados, perder peso pode deixar o corpo mais confortável. Afinal, para uma sociedade que nos mostrou sociedade desde o início, os discursos não surpreendem, é preciso ser longo e magro para ser bonito. Para 89% das mulheres, o conforto do corpo as torna mais atraentes, enquanto 83% das mulheres acreditam que pode fazer com que tenham uma vida sexual mais satisfatória.
Uma dieta balanceada ao invés de uma regrada
Algumas mulheres sabem que manipular e torturar seus corpos não é a solução para melhorar seus sentimentos. Na verdade, a maioria das pessoas duvida da eficácia da dieta e hoje opta por uma dieta balanceada. Uma solução mais eficaz que pode ser usada continuamente por muito tempo e, o mais importante, é mais saudável para o corpo.