7 dicas e fotos de pessoas que emagreceram

7 dicas e fotos de pessoas que emagreceram

Emagrecer não é um bicho de sete cabeças e não tem nenhum segredo, em todos meus posts aqui no blog sempre bato na mesma tecla, quer perder peso? Alimentação saudável e exercícios. Nesse post trago o exemplo de sete pessoas que se empenharam em mudar de vida, e adotaram uma rotina mais saudável. São 10 casos com 10 dicas do que cada um achou mais importante durante o processo de perda de peso.

1- “Pare de se pesar e se olhar no espelho o tempo todo”: emagrecer exige paciência, ninguém fica magro da noite pro dia. Segundo a garota da foto, ela escondeu a balança e parou de se olhar no espelho o tempo todo, para dar mais atenção aos sinais que o corpo estava enviando, ficar olhando os números na balança não ajudam em nada, note as roupas mais larguinhas, o corpo mais disposto, a pele melhor e siga em frente, deixe pra se pesar a cada 15 dias.

Captura de Tela 2016-01-11 às 17.03.45

 

2- Sobreviva a um dia de caminhada por vez, mesmo que seja a sua milésima tentativa”: Fazer exercícios pode não ser tão agradável para você, mas vencer um dia de cada vez, começando aos poucos, gera o costume, e costume vira hábito, logo você vai começar a se animar em sair de casa para caminhar ou ir á academia.

Captura de Tela 2016-01-11 às 17.03.53

 

3- “Estabeleça uma meta alcançável, nada de se cobrar demais”: Comece com 20 minutos de exercício e vá aumentando conforme acha que consegue ir além, se for frequentar uma academia, para de se comparar com as pessoas e de achar que todos estão olhando para você, todos ali tem um objetivo a alcançar assim como você.

Captura de Tela 2016-01-11 às 17.04.01

 

4- Dê um tempo nos carboidratos processados e açúcar: Ela parou com o açúcar em excesso, cortou as porcarias da alimentação, passou a comer carboidratos integrais e se permitia comer chocolate amargo ou sem açúcar de vez em quando para emagrecer.

Captura de Tela 2016-01-11 às 17.04.13

 

5- Escreva em um papel todos os motivos pelos quais você quer perder peso, e leia sempre que pensar em desistir: Nem precisa de explicação né? Ter uma carta com tudo o que te incomoda e que você quer mudar pode te abrir os olhos quando você pensar em desistir da dieta e dos exercícios.

Captura de Tela 2016-01-11 às 17.04.22

 

7- Desafie a si mesmo: Crie pequenos desafios, se desafie a passar 3 dias sem sobremesa, faça pequenas competições mentais com você mesma, e vá sempre adiante, se estimule a querer o melhor e cobre-se de uma maneira saudável.

Captura de Tela 2016-01-11 às 17.04.31

 

 

Publicado em 11/01/2016

Categorias: Antes e depois

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo