Veja os motivos de você não diminuir sey peso fazendo dietas

/

Quando se trata de dieta e perda de peso, todo mundo tem seu próprio segredo ou dieta para mostrar a você, certo? No entanto, o que é menos conhecido é que os efeitos dessa rápida perda de peso não são duradouros.

Muitos estudos têm sido feitos sobre dietas restritivas, que são difíceis de seguir e eliminar certos nutrientes do cardápio (mesmo que não causem fome). Além de ter poucos efeitos duradouros, podem prejudicar a saúde.

Portanto, é comum ouvir dos médicos que fazer dieta é a pior coisa que podemos fazer, e até mesmo ganhar peso.

 

Será qual razão de não emagrecer fazendo as minhas dietas?

 

Uma das principais razões para o “efeito sanfona” das pessoas que fazem dieta é que os planos dietéticos muitas vezes transformam os alimentos em inimigos, em vez de fonte de suporte, sobrevivência e bem-estar.

Quando você está fazendo dieta, você vai reduzir a ingestão de alimentos e calorias, o corpo entra em um processo de privação, e começa a reduzir seu metabolismo para armazenar energia, pois não sabe quando voltará a receber alimentos na próxima vez. .

Se ocorrer esse metabolismo lento, você enfrentará o objetivo oposto: perder peso é mais difícil e pode até engordar. Além disso, você geralmente tem um forte desejo de comer alimentos com alto teor calórico, que representam um suplemento à energia que falta ao corpo.

De acordo com os médicos, o maior segredo para perder peso e mantê-lo é encontrar uma forma de contenção e equilíbrio por meio da educação alimentar, em vez de uma dieta excessiva.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :