A semente de linhaça de cravo faz perde peso? A nutricionista explica as vantagens dessa combinação

/

A mistura de linhaça e cravo é rica em fibras, antioxidantes, e pode ser usada para preparar chás, smoothies e até mesmo aumentar o iogurte

Você sabia que existem algumas combinações que podem ajudar a reduzir o peso? Alimentos ricos em fibras ou, com efeito termogênico são especialmente úteis para manter o metabolismo em bom funcionamento. Por exemplo, a mistura de linhaça e cravo é uma das misturas mais marcantes e tem sido amplamente consumida. Mas a perda de peso é realmente útil? Para esclarecer essa dúvida, conversamos com a nutricionista Carolina Baliere, que deu mais introdução a essa mistura e se ofereceu para proporcionar uma alimentação saudável além de uma dieta estratégica Habilidades. Veja!

Afinal, a combinação de linhaça e cravo pode reduzir o peso e consumi-la diariamente?

Em primeiro lugar, a nutricionista Carolina Baliere destacou ser preciso ter cautela com as misturas ou alimentos que se preveem para emagrecer, pois, não existe esse conceito de verdadeiro “ingredientes mágicos” para emagrecer – endo em mente que só é possível melhorar o condicionamento físico e reduzir a gordura corporal com uma série de mudanças no estilo de vida. A profissional afirmou: “Você não vai consumir nada e perder peso. Existem alguns fatores que podem te ajudar a emagrecer. Porém, sempre há fatores que podem te ajudar a otimizar ou acelerar o processo de emagrecimento”.

Ainda é preciso notar que quando certos ingredientes são usados ​​em combinação, eles podem acelerar o metabolismo e otimizar o processo de queima de gordura do corpo. Os nutricionistas destacam que a semente de linhaça do cravo é consumida no dia a dia, além de fornecer ingredientes importantes (como vitaminas, fibras e minerais essenciais), também pode ajudar quem precisa emagrecer.

A linhaça é uma fonte de fibra. Tem propriedades antiinflamatórias e ajuda a aumentar a saciedade. Também ajuda a melhorar a função intestinal. Vale ressaltar que comer alimentos ricos em fibras, ajuda. O cravo-da-índia ajuda a reduzir o consumo de açúcar e a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis.

Como usar o cravo-da-índia de linhaça?

Existem diferentes maneiras de consumir a semente de linhaça com cravo todos os dias. Por exemplo, você pode moer e misturar dois ingredientes e usá-los para dar sabor ao iogurte e à salada de frutas. Outra dica é usá-los para preparar chás medicinais – basta injetar os ingredientes e adicionar canela em pó (outro ingrediente gerador de calor) para aumentar a quantidade de bebida que você bebe. Os nutricionistas deram algumas sugestões para incluir uma mistura de linhaça e cravo na alimentação normal: “A melhor forma é consumir essa mistura antes do almoço e do lanche da tarde. Você pode misturá-la no suco e depois o cravo e a linhaça se partem juntos. Um especialista em dica interessante concluiu: “Isso também pode desenvolver o hábito de colocar cravos na boca porque ajuda a melhorar a respiração.”

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :