Mulheres abrem mão de sexo por 365 dias para que possam emagrecer

/

 

As mulheres são onipotentes para perder peso, o que não é novidade. Podemos ver isso pelo número de produtos para dieta e perda de peso que aparecem todos os dias.

Segundo pesquisa da revista americana “Fitness”, 51% das mulheres vão insistir em não fazer sexo por um ano se puderem garantir que acabarão emagrecendo. O estudo envolveu 2.400 mulheres, a maioria das quais anunciou que consideraria a possibilidade de abstinência para buscar um relacionamento amigável com a balança. No entanto, 49% dos entrevistados estão mais dispostos a passar uma noite agradável, mesmo que gastem 10 quilos a mais.

Mas vamos enfrentá-lo, não há nada melhor do que combinar trabalho e entretenimento.Manter uma vida sexual ativa é uma das melhores formas de se exercitar. Já que o sexo queima calorias, por que não fazê-lo todos os dias? Além de divertida, é uma atividade divertida.

Não esqueçamos que a escolha dos alimentos é fundamental para o emagrecimento. Reduzir alimentos fritos, refrigerantes e alimentos enlatados de sua vida diária já é um passo importante para perder peso. Além disso, escolha um esporte que se adapte ao seu dia a dia e mergulhe primeiro.

Se você perceber, o prazer e a satisfação do seu corpo podem coexistir, basta escolher uma vida saudável em todos os aspectos. Alimente-se bem, faça exercícios bem e ame bem!

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :