Descubra o que comer no café da manhã para perder peso (com receita)

/

O consumo de frutas, proteínas de baixa caloria e alimentos ricos em fibras garante que quem está fazendo dieta receba refeições nutritivas

O café da manhã é uma refeição indispensável para melhorar o desempenho mental, a felicidade e a energia. Mesmo se você não estiver com fome ao acordar, é importante beber pelo menos um copo de suco, leite ou iogurte antes de iniciar uma atividade.

O consumo de frutas, proteínas de baixa caloria e alimentos ricos em fibras garantem um café da manhã nutritivo para quem está fazendo dieta. Consulte os alimentos indicados no plano de emagrecimento:

 

 

Frutas cítricas como abacaxi, morango ou kiwi. Eles são baixos em calorias e contêm muita água e fibras, o que ajuda a reduzir a fome matinal e regular o intestino;

Leite desnatado ou bebidas de soja, aveia ou arroz. Por serem ricas em cálcio e baixas em calorias, essas bebidas podem aumentar o valor nutricional do café da manhã sem prejudicar sua dieta;

A granola sem açúcar ou o pão de trigo integral com sementes são uma fonte de carboidratos ricos em fibras, vitaminas e minerais. Eles ajudam a perder peso e relaxar os intestinos.

Algumas opções saudáveis ​​de café da manhã são:

Pão francês com queijo Minas e um copo de suco de laranja;

Granola com iogurte natural e rodelas de maçã;
Café com leite, uma fatia de pão de cereal e uma pêra;

Frutas integrais misturadas com leite de amêndoa;

2 fatias de torrada com smoothie de morango à base de leite de soja.

Café da manhã e treinamento

Para quem toma café da manhã e faz musculação, essa refeição deve fornecer mais energia. Nestes casos, recomenda-se adicionar mel, presunto de frango, ovos cozidos ou farinha de aveia às opções acima.

Quando o treinamento é muito cedo, uma boa opção de café da manhã é um smoothie de leite de soja com maçãs, peras e mamão. Isso garante a energia necessária para a atividade física sem encher o estômago.

 

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :