Aparentar mais jovem era um luxo que apenas aqueles com acesso à cirurgia estética e tratamentos caros poderiam desfrutar.
Embora os ricos e as celebridades não pareçam envelhecer, o resto de nós nos ensinou a aceitar linhas de expressão, nossas rugas e a flacidez da pele como parte inevitável da vida.
Mas agora uma descoberta pode ser uma virada de jogo em beleza, mais e mais mais estão aprendendo a desligar o “interruptor de envelhecimento” de seus
E issi aí, é o que você está lendo.
Segundo os especialistas, é possível não só para o início do envelhecimento, mas também para recuperar a pele – aliás, a maioria das mulheres consegue fazê-lo em casa, sem a ajuda de profissionais.
Isso explica por que é a tendência mais recente – não é cirurgia plástica, não é um creme caro – um ritual diário simples leva menos de um minuto para fazer efeito.
Mas o que torna esse truque tão eficaz e funciona?
Bem, bem esta técnica é relativamente desconhecida recentemente, o caminho da descoberta começou quando ele estudou um hormônio chamado DHT.
Veja, a molécula DHT é produzida naturalmente no corpo.
Com os anos se passando, a produção de DHT aumenta.
É exatamente por isso que nós temos os sinais de envelhecimento do cabelo ralo, pele flácida e rugas.
Nota explicativa: A idade não é o principal fator que influencia nossa aparência, mas a presença desse hormônio no corpo.
Na época, essa descoberta foi bastante impressionante.
Afinal, teoricamente, isso significa que a aparência visual pode ser a mesma simplesmente bloqueando a produção de DHT pelo corpo.
O único problema?
Por muito tempo ninguém realmente sabia como fazer isso, ajudar o corpo a bloquear o DHT, pelo menos sem intervenção médica.
Mas então um médico e pesquisador brasileiro foi ao Canadá e encontrou algo realmente chocante: na verdade, as mulheres podem ajudar seus corpos a reduzir os efeitos desse hormônio do envelhecimento.
Ele descobriu um truque furtivo para fazer tratamento profissional, cremes ou mudanças no estilo de vida.
Seu vídeo que ensina passo a passo como fazer em casa já foi visto, compartilhado e por milhares de mulheres em ao redor do mundo e na maioria das vezes a transformação relatada foi
Dito isso, o corpo de cada pessoa reage de maneira diferente, então os resultados podem depender de vários fatores – e você repete esse ritual diariamente para ter acesso a fatores verdadeiramente satisfatórios.
No entanto, se você estiver interessado em procurar muito mais sem o alto custo de estar acompanhado por um profissional, vale a pena tentar este “atalho científico ” em casa.
Dê uma olhada nesse vídeo que trazemos pra vocês: