2 kilos a menos em 7 dias com o Menu Confiança

2 kilos a menos em 7 dias com o Menu Confiança

Oi gente, tudo bem? Hoje vim contar para vocês meu resultado seguindo o cardápio do Menu Confiança por 7 dias. Pra quem ainda não sabe do que estou falando, nesse post aqui eu explico bem o serviço e produtos do Menu Confiança, uma empresa especializada em fornecer refeições prontas para dietas.

Foram 7 dias que nem pareciam de dieta, no kit que ganhei vieram 5 refeições diárias: Café da manhã. lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Também vieram 2 opções de sobremesa: pudim e brigadeiro de colher.

Eu comecei a dieta com 58.300 kilos, minha meta é chegar nos 54 kilos. Claro que em 7 dias não tem como perder 4 kilos, então se eu perdesse 1,5 já era lucro demais. Para minha surpresa perdi 2.100 kilos, cheguei nos 56.200 (aeeeeeeee) estou muito feliz com o resultado e quero contar para vocês como foram esses 7 dias.

Foi a dieta mais fácil que já fiz  e com opções bem variadas, é muito bom poder comer tortas, pizzas, panquecas, cupcakes e emagrecer. Como já disse, a comida era ótima, muito bem temperada, eu só fazia uma saladona, ou refogava alguma verdura para acompanhar os pratos, no instagram postei quase todas as refeições para vocês terem uma idéia. Durante os 7 dias também fiz caminhadas de 40 minutos (to sem grana pra academia no momento, então bora caminhar que é de graça e faz bem), só consegui caminhar 5 dias, porque nos outros dois choveu, mas compensei nos dias seguintes caminhando por 1 hora. Como a dieta é lowcarb (pouco carboidrato) e tem bastante proteína, eu me senti mais saciada e com menos vontade de comer entre uma refeição e outra, tanto que não comi os lanches todos os dias, nos dias que caminhei mais senti uma fominha durante a tarde e comi um quiche de lanche. A dieta é prática, é muito bom chegar aquela hora que você sente fome e simplesmente pegar seu almoço prontinho e aquecer para comer, sem ter que pensar no que comer, ter que ir ao mercado, cozinhar, fazer aquela bagunça toda com panelas e afins, é realmente muito prático e satisfatório.

dietainstagram

Eu não preciso perder muito peso (já perdi mais de 20 kilos há uns 10 anos atrás e mantive bem,  nos últimos tempos devido a correria do dia a dia, o stress, e uma leve deprê acabei descontando na comida e ganhei 6 kilos, já havia perdido 2 e agora com a dieta foram mais 2 embora, uhullll) na foto abaixo ( perdoa meus piercings e tatuagens hehehe eu sou dessas toda diferentona mesmo :P) mostro como meu short de cintura alta ficou bem mais solto (a distraída esqueceu da foto do antes, me perdoem) o que mais me incomoda é que quando engordo eu aumento muito nas coxas e quadril (notem como o short ta bem larguinho na cintura, mas na coxa ele fica certinho) e é bem difícil de perder, mas dessa vez notei que as coxas afinaram bem pra quem perdeu 2 kilos, e os culotes também diminuíram bastante, já fiz a loka e provei várias calças que estavam muito apertadas no quadril e agora estão servindo, o que é mais uma coisa pra me motivar. Meus objetivos agora são seguir firme na dieta, aumentar meu tempo de caminhada e assim que sobrar um dindin poder ir a academia porque quero começar exercícios que aumentem a massa muscular pra deixar tudo durinho (risos).

p_20160915_111737_bf-1

Então fica aqui essa dica maravilhosa pra quem mora na região de Florianópolis e quer emagrecer, entrem em contato com o pessoal do Menu Confiança que eles são mega simpáticos e queridos, você vai amar as comidinhas deles e ter um resultado mega satisfatório, tudo sem passar fome.

Publicado em 15/09/2016

Categorias: Dicas para emagrecer

Conteúdo exclusivo no seu email

Cadastre-se para receber nosso conteúdo exclusivo